13 de novembro de 2014

Nossa E-session

Olá Noivinhas, tudo bem??? Novembro mês mais lindo.... Seja Bem Vindo
Este mês completamos um ano casados... posso com isso como passou rápido e eu nem vi????
Um ano Maravilhoso de muitas descobertas para nós.

Estou tentando atualizar meu blog, mas como sempre muita correria por aqui... antes mesmo do casamento não conseguia atualizar, depois de casadinha então, mas mesmo que não tenha os acessos anteriores, sempre tem uma noivinha precisando de ajuda neh??? Então prometo colocar todas as dicas de juntei durante este tempo de noivinha :) para realmente inspirar as leitoras.

Hoje irei comentar sobre nossa E-session... durante muito tempo sonhei em fazer um ensaio fotográfico, pois são fotos tão lindas e que nos lembram essa faze gostosa que é o preparativos...

A nossa foi feita no Parque Burle Max, região do Morumbi, um lugar muito lindo... tentamos colocar nas fotos elementos que estão na nossa vida, como a guitarra do meu amor, que é uma de suas paixões, e eu fiz o buque de corações de feltro e nossa plaquinha love, alem da lousa !!! Muito amor
Créditos: Fotos Claudio Cruvinel Fotografia
















Espero que gostem, em um ensaio, acho bacana ter elementos que tem a ver com o casal, no nosso caso a guita do meu amor, e ter coisas fofas que não precisam ser caras, o buque se fosse comprar seria uns 50 reais e gastei no máximo 14 reais e ainda sobrou material, fica a dica tente fazer o máximo de coisas para o seu casamento, vale super a pena

beijinhos Juh

Nenhum comentário: