6 de setembro de 2013

E o tempo não passa... voa



Faltam menos de 3 meses para o dia mais esperado... mtas noivas estariam surtando por ainda estar fechando os itens do casamento, ao invés de só checarem rs... eu só uma noiva meio doida, nesse quesito, sempre fui de esperar mto, no noivado foi assim tbm, mas quando decidimos é pra ontem!!! Não que eu não estou fazendo tudo como queria, estou sim!!!! e meu casamento começou ser planejado com 90 dias sim!!!! e Deus é tão maravilhoso que tudo esta dando certo.... Meu Fotografo... só tinha a minha data... gente um sabado, ele tinha trabalho na sexta e no domingo, o sabado tinha q ser meu.... logo postarei nossas fotos que ele fará.... Meu vestido outro achado, logo falo mais sobre ele.

Feliz por tudo estar dando certo, os moveis já começaram a chegar e estamos convidando os ultimos padrinhos... e vamos embora... logo trago os convites por hj é só!!!!!

Nenhum comentário: