11 de junho de 2012

Vestidos Casamento Dia

Bom dia, minhas leitoras que deixam minha vida mais feliz. rs Cá estou para falar sobre VESTIDOS... como me casarei de dia, sempre pesquiso vestidos para ter como ideia, e dá uma luz para minhas madrinhas e tals...Como o casamento é dia, pede vestidos mais fluidos, tecidos sem muito brilho, mais com muita elegância...

Não precisa ser longo, pode ser um longuete (um pouco abaixo dos joelhos) eu prefiro longo, mais ai a opinião é de cada um neh

Pausaa.... esse vestido da princesa Kate me fascinou... eu mudaria a cor e usava de noiva mesmo lindooo demais despausa!










Vestidos Fluidos, com estampas, são lindos e subtituem os brilhos de um vestido a noite.

Essas fotos estão no meu arquivo pessoal, pois retratam alguns estilos de madrinhas do meu casamento... meninas por falar no meu casório... tanta coisa a ser definida....

Os convites dos padrinhos já tem o layout pronto. Texto escrito por mim... a data do casório que ainda é um problema... pretendo resolver isso ainda esse mês :)

Meu casamento vai ser em uma chácara, apenas para os íntimos, pois antes queria festona, mas como uma noiva sem grana, pensei em que era mais importante, então decidimos por uma festa intima, mas com muito amor :)

Por hoje é só deixem recadinhos :)

Bjos

2 comentários:

Rebeca Brito disse...

Oi Ju,
gostei muito do vestido da Kate! Ele na cor branca deve ficar lindo. Uma boa pedida para quem vai casar de dia mesmo.

Beijo e boa semana!

Cuca Bordon disse...

O primeiro é lindooooooo!!!!!!!