9 de junho de 2012

Lua de mel...

Hello minhas queridas amigas... espero que ainda estejam por aqui.... acabei não postando por falta de tempo mesmo, correria no trabalho, chego cansada e nem quero ver computador na minha frente rsrsrs... pensa que trabalhar em escola é só mordomia rsrs ta ai tenho mtaa coisa pra fazer rsrs, bom bora falar de assunto casamentício que é o melhor que há!


Vcs noivinhas do meu Brasil... já sabem aonde querem passar a lua de mel? Com mtaaa grana ou ela bem curta, não importa faça sua lua de mel, mesmo que seja uma viagem a praia... faça!


Este item muitas das vezes por causa do orçamento apertado não pode ser feito da forma que queremos, eu tenho algumas opções como conhecer o nordeste brasileiro, mas to com uma queda por ir pra Buenos Aires, que dependendo da época é o mesmo preço de uma viagem nacional.


Pois é eu sou sim uma garota casando sem grana, mas que tem mtos sonhos.... vai que rola Buenos neh...






Mas hoje vou falar sobre um novo site que eu conheci algum tempinho... é o Zarpo, já ouviram falar???? é um site de compras coletivas tem grandes ofertas para hotéis em diversos lugares, com um preço mais acessível e o melhor hotéis maravilhosos. Zarpo veio pra ajudar os noivos a economizarem com tarifas promocionais de até 50% de desconto, e não é somente para destinos nacionais, tem promoções de destinos internacionais também! Fala sério neh! bom bora dar uma visitinha que pra conhecer e se cadastre pra receber promoções ótimas.... essa é a minha dica de hoje!


Bjos... volto em breve

Nenhum comentário: