21 de junho de 2012

Decoração: Azul e Rosa

Desde que decidi que farei o casamento em uma chácara, tenho pesquisado bastante sobre decoração porque não queria fazer uma decoração comum.... Mesmo com pouca grana acho que devemos buscar fazer algo que tem a ver com a gente e que seja único.

Amo Lilás... sério é a minha cor predileta, amo suas variações e tudo mais... então todo mundo acha que minha decoração é lilás hehehe, mas sabe que pra o casamento to querendo variar, vai entender cabeça de noiva....

Dai que me apaixonei pelo estilo provençal, tudo tão delicado, chique, é claro que poderia utilizar o lilás, mas as cores que tem me encantando é o azul, rosa e branco.... nada muito rosa, prefiro essa cor para as flores, para tbm não ficar com cara de festa de 15 anos. Selecionei em alguns sites em minhas pesquisas...







Detalhe para o estilo provençal das peças





O que acham?

12 comentários:

Carla disse...

Primeira vez aqui no seu blog e achei super fofo.
As inspirações então perfeitas.
Com ctz será um casamento lindo.
Estou seguindo.
Bjus

Suzana Lira disse...

Simplesmente amei a combinação.

Minha cor predileta tbm é lilás, mais nunca havia a utilizado com azul.

Bj

Cuca Bordon disse...

Meu estilo favorito de tudo na vida!!!! Amei!!!

Bjsss

Taty disse...

Lindos!

Tá rolando um sorteio muito legal de um Quebra-Cabeça em Acrílico Personalizado - 90 Peças em qualquer tema! Corre lá:
http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/2012/07/nova-parceria-gift-placas-sorteio.html

Bjus

Taty

Taty disse...

Lindos!

Tá rolando um sorteio muito legal de um Quebra-Cabeça em Acrílico Personalizado - 90 Peças em qualquer tema! Corre lá:
http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/2012/07/nova-parceria-gift-placas-sorteio.html

Bjus

Taty

Glaucia ♥ Cadu disse...

escolhi preto e branco porque vou usar um tema no meu casamento mas, o azul e branco é lindo.
bjs

www.diariodeumabride.blogspot.com

Gisele Santiago disse...

Olá, estou te seguindo!
Adorei o post, as cores realmente são lindas!
Espero sua visita la no meu cantinho

giselesanthiago.blogspot.com

Segue lá!

Bjoks

Luh disse...

oie!

tá rolando um super sorteio de um topo de bolo personalizado lá no meu blog!participe!!!

Gabi Lima disse...

Eu super aprovo a escolha, alias meu casamento sera dessas cores :)
Estou seguindo, segue la tbm. Beijos!

Priscilla disse...

Achei muito fofo!!!
Estou te seguindo!!
Bjs

Raynne Fernandes disse...

Olá ttud Bom Espero Que Sim !
Nossa Muito Intereçante Seu Blog Gostey Muito , E Estou Aqui Pra deixar Meu Link Pra Que Você Venha Conheçer Meu Blog e Participa Estarei Esperando Sua Visita Obg c=


*__P_A_R_T_I_C_I_P_E__* *_____http://raynnefernandes.blogspot.com.br/___*
Gosttey acho lindo coisas de casamentto ! Parabens estta muito chick seu blog

Jack disse...

Olá show seu blog estou começando a planejar o meu casamento
Adorei aqui mtas dicas
Me visita e favorita?
Bjus ótima semana