8 de maio de 2012

Vestidos que me inspiram

Muitas noivinhas encontram seu vestido so de olhar a revista e outras visitam talvez 5 lojas para encontrar o ideal.... eu ainda nao procurei nas lojas, pq quero ter um estilo a procurar, mas cada vez que olho revistas e sites me apaixono por algum modelo, ta dificil, logo vou ir atras do meu vestido que vai me fazer chorar... e saber que é ele...

Enquanto isso a gente vê os modelos mais lindos e suspira....  estou encantada com modelos de renda e tule... estilo princesa... lindos















Fotos: Retiradas do Google e do Site Zankyou

8 comentários:

Uma Noiva Econômica disse...

Lindos, lindos, lindos...

Vou confessar que meu vestido será assim: com tule e renda, que sonho!!!

Bjoks

Princesa aos olhos do Pai disse...

Lindos demais.
Eu amo esse estilo!!!
O meu só não vai ser assim pq eu não achei.rs

Manuelle disse...

Oie Juliana, ai que legal você vai se casar este ano... Parabéns e tudo de bom para vocês dois desde já. Eu me casei em 2010 e realmente a escolha do vestido se torna difícil né? são tantos lindos, cada um que nos inspire mais que outro...loucura. rsr
Flor te convido a conhecer o meu blog
www.metidaabesta.com

vou seguir o seu, vc retribui curtindo o meu?

bjus e te espero lá...ah e esta rolando sorteio de um kit de maquiagens Yes! Cosmetics se quiser, participa. Bjus

Uma Noiva Econômica disse...

Oi Ju... Sou eu sim!

Ai que vergonha... nossa desculpa mais uma vez por não ter encaminhado as fotos, perdi seu contato, e só te encontrei por acaso outro dia!

Como vc não respondeu ao comentario fiquei pensando que tava com raiva de mim. (Se tiver me perdoa tá?!) Te mando se você ainda quiser.

Bjoks

Princesa aos olhos do Pai disse...

Tem selinho pra vc lá no blog.
beijos!

Bruh Worspite disse...

É pra se inspirar mesmo, são lindoooos!



Tem sorteio rolando lá no blog especial para as noivas, corre lá e participe!

Bjss


SORTEIO para Noivas

Worspite Noivas

Taty disse...

Boa tarde,

Passando pra falar que está rolando um sorteio de 50 latinhas mint to be de qualquer tema lá no blog!
Corre lá!
Bjus

http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/2012/05/6-sorteio-do-blog-ansiosa-pra-casar.html

Taty

Rebeca Brito disse...

Gostei muito desse primeiro. Achei lindooo!

Beijo