20 de março de 2012

Novidades...

Olá meninas, estou muito feliz, alguns dos meus sonhos começaram a se realizar neste ano de 2012 e creio que é só o inicio das bençãos que Deus tem preparado para mim....

Para quem acompanha o blog, eu sai do meu emprego em Outubro/2011 e estava na procura até então.
Mas Deus com sua infinita graça me abençõou. E ele me presenteou com uma convocação para trabalhar na prefeitura de Taboão da Serra, (fiz o concurso em 2011 e nem achava que ia ser chamada) cidade proxima da minha casa e a cidade que meu noivo mora e aonde vamos morar... a maior benção foi que já temos aonde morar!!!!! Não é a nossa casinha, pois essa iremos comprar em breve, mas como os financiamentos em SP é tanto caro para quem quer se casar, então preferíamos juntar a grana.... a casa aonde vamos morar foi cedida pelo tio do noivo e em breve vamos reforma-la.  Os preparativos do casamento estão indo meio devagar eu confesso, mas tudo vai se ajeitar, se não der pra ser em setembro, será em outubro, novembro, não importa! esse ano caso com meu amor !!! festa não iremos fazer... mas estou pesquisando bastante sim meninas, e agora trabalhando vamos começar a fechar os itens.


Em breve, começo a postar com mais frequência, perdoem as leitoras do blog que não tem sido tão atualizado, mas fico feliz pelas novas leitoras que sempre aparecem por aqui.... agora tenho internet em casa e assim mas tempo de mexer no blog.... bjos lindas

3 comentários:

Erikinha Bertholdo disse...

juu que saudades de vc como vc esta??????????
pelo vistoa s coisas estão indo muito bem né que bom amigaaa

fico feliz por vc

se tiver facebook me procura lá

Erika Bertholdo


beijos

Lalah Melo disse...

Olá, querida... vc vai ver que, mesmo devagarinho, as coisas vão encaminhando. O segredo é não desistir!

Bjos!!!

Luana Feitosa disse...

Ju, que novidade boa!!!Não importa a velocidade dos preparativos e sim a felicidade de vocês, tudo acontece na hora certa e tenho certeza que será inesquecível.Bjss