29 de março de 2012

Lavanda + Violeta + Lilás + Roxo

Bom desde sempre eu amo roxo e suas variações, já tinha mudado de ideia, mas minha decoração terá as tonalidades lavanda, roxo, com outras cores tbm, mas ainda não tenho a definição certa, vamos ver fotos que inspiram??? (fotos tiradas do google- caso seja sua foto, avise que coloco os creditos ok)

Primeiro decoração para cerimonia



Esse numa chacara

Esse na praia... lindoooo

olha esses aranjos....








Adorei esse buque


Gostei da mistura das cores




Espero que tenham gostado

3 comentários:

Lalah Melo disse...

Acho linda essa combinação!
Vai arrasar!
Bjos!

Bruh Worspite disse...

Que fotos lindas!
Amei :D


Tem sorteio rolando lá no blog, corre lá e participe!
http://bruhworspite.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteio-do-blog.html


Bjss

Mari e Léo disse...

acho linda a combinação. principalmente com bastante branco como cor de base!
boa sorte no sorteio do bloguinho!
=)
mari