16 de fevereiro de 2012

Enxoval, você ja começou o seu? Selinho

Boa Tarde!!! Hoje eu quero falar sobre enxoval, quando começar, o que comprar?


Bom meu enxoval eu comecei desde quando comecei namorar, naquela epoca minha irma vendia tupperware e me vendeu um monte de coisas para cozinha. Ganhei algumas coisas, comprei outras. Ganhei alguns lençóis no noivado. Mas no inicio desse ano tinha uma promoção em uma loja aqui em SP e minha mãe me levou e mandou eu terminar meu enxoval. Comprei jogo de toalha e lençol, ganhei um colcha da minha irma e jogo de toalha do meu pai... e minha irma deu algumas peças do enxoval dela que estava guardado. No final acho que tenho quase completo, só falta toalha de mesa e jogo americano. e cortinas e outras coisas que vou comprar apenas depois do casamento, pois já estaremos com os moveis. Meu guarda-roupa ta lotado rsrs, mal consigo guardar minhas coisas mesmo rs... mas fiquei feliz de ver minhas coisas só esperando a casa nova... segue uma lista básica que peguei no guia de casamento:
Cama
04 Jogos de lençóis para o dia-a-dia
02 Jogos de lençóis para visitas
02 Edredons
02 Cobertores
01 Protetor de colchão
04 Travesseiros
02 Travesseiros para visitas
04 Fronhas avulsas

Banho
02 Roupões
02 Jogos de toalhas bordadas
04 Jogos de toalhas lisas
02 Toalhas de banho avulsas
04 Toalhas de rosto avulsas
06 Toalhas de lavabo
 04 Tapetes

Mesa
04 Toalhas de mesa para o dia-a-dia
02 Toalhas de mesa para ocasiões especiais
04 Jogos americano 12 Guardanapos 04 Toalhas de bandeja
02 Toalhas para cesta de pão 02 Toalhas para garrafa de vinho
01 Forro para mesa (plástico ou feltro)

Cozinha
12 Panos de prato
04 Aventais
03 Toalhas de mão
04 Flanelas
06 Panos de chão
04 Panos para limpeza
02 Luvas térmicas

 Esse feriadão eu e o noivo vamos definir sobre a casa. Já temos ela, mas vamos conversar com o tio dele, pois vamos ter que dar uma reforminha nela. Logo tenho outra benção pra contar. Eu criei um selinho para nós que iremos casar em 2012.

todas as noivinhas que irão se casar esse ano pode pegar o selinho bjaooo e bom feriado a todas

5 comentários:

Vivendo e sonhando disse...

Oi Ju,
tudo bem??

já estou te seguindo também viuu =)

hummm .. enxoval,não vejo a hora de começar o meuuu, já combinei com minha mãe,ela será minha bordadeira profissional rsss ..

bjooss
Mari

Lalah Melo disse...

Oi, Ju!
Saudades de aparecer por aqui!

Vc tb nem dá mais as caras lá no meu blog, qdo quiser apareça!

Bjos!

Gabriela disse...

Olá Ju!

Acompanho seu blog a um tempinho, só agora estou com coragem para comentar!
Criei um blog, e estou te seguindo já!
Deve ser muito gostoso quando está pertinho assim né!
Faltam 10 meses para o meu e estou meio nas nuvens ainda!
Boa sorte para você, que tudo continue dando certo!
Beijos!

P&A assessoria disse...

Olá...
Me chamo Priscilla Rocha e sou sua nova seguidora...

Te espero no meu cantinho...

Beijinhos


Obs.: Participe do sorteio de 100 portas-guardanapos para seu evento...

Carolina Bicker disse...

Ai é tão gostoso comprar o enxoval neh? Tudo do nosso jeitinho!

Passa la no blog, estamos com um sorteio para as noivinhas!!

Bjo