14 de fevereiro de 2012

7 meses... e nosso sonho logo será realidade

Queridas e amadas leitoras deste blog abandonado, me perdoem!!!!
Há muito não tenho postado, pelo simples fato de que as coisas não terem se acertado até então... tantos sonhos, e projetos que tenho em meu coração e que tenho colocado nas mãos de Deus... creio que estou vivendo o melhor que ele tem pra mim, estou aprendendo a depender dele totalmente, creio naquilo que eu não vejo, mas que eu almejo....


Então que falta 7 meses para nosso casamento!!!! Pois é Setembro eu me caso com o Leo de qualquer jeito rsrs... estamos finalizando algumas etapas que eram mais importantes, para assim correr atras dos detalhes.


Algumas coisas eu tenho mais ainda não esta totalmente definido um deles é a nossa casa (este item pra mim ja esta resolvido - agora é so são detalhes, falo disto em outro post), cerimonia que decidi fazer em uma chacara e outras coisas que ainda volto a falar aqui


Hoje eu quero deixar uma musica lindaa que eu ouvi pela primeira vez no blog da Dona Luh que por sinal tem me inspirado bastante... a Musica é Marry Me - de Train







Tradução:




Case Comigo

Para sempre pode nunca ser o suficiente para que eu
Sinta que tive tempo suficiente com você
Esqueça o mundo agora não vamos deixá-los ver
Mas há uma coisa a fazer


Agora que o peso tem levantado
O amor certamente tem mudado meu jeito
Case comigo
Hoje e todos os dias
Case comigo
Se eu nunca tiver a coragem de dizer
Olá neste café
Diga que você vai
Hã-hã
Diga que você vai
Hã-hã


"Estar junto" pode nunca ser perto o suficiente para que eu
Sinta que estou perto o bastante de você
Você usa branco e vou usar as palavras "eu te amo"
E "você é linda"
Agora que a espera acabou
E o amor finalmente mostrou a ela minha maneira
Case comigo
Hoje e todos os dias
Case comigo
Se eu nunca tiver a coragem de dizer olá neste café
Diga que você vai
Hã-hã
Diga que você vai
Hã-hã


Prometa-me
Você sempre será
Feliz ao meu lado
Eu prometo
Cantarei para você
Quando todas as músicas morrerem


E case comigo
Hoje e todos os dias
Case comigo
Se eu nunca chegar a coragem de dizer olá neste café
Diga que você vai
Mm-hmm
Diga que você vai
Case comigo
Mm-hmm

Um comentário:

Ki disse...

Oi querida, desculpe a demora, mas finalmente cheguei no seu cantinho né! Já estou te seguindo viu.
Obrigada por participar do sorteio lá do blog, sinta-se a vontade para voltar sempre.
Bjos
Ki
www.kpassessoria.com.r