21 de setembro de 2011

E quando o din-din aperta....

Olá meninas, depois de tanto tempo sem postar, resolvi aparecer hehehe me perdoem, a vida anda corrida, eu ainda to decidindo tanta coisa e em busca da nossa casa, ooh como casar ta dificil hein... Eu estou em um momento meio conturbado e vou explicar. Estou para sair da empresa que eu trabalho desde maio/2011, mas devidos a problemas do sindicato da empresa eu tive que ficar mais três meses pra ser demitida e agora que chegou o prazo nada... enfim é algo chato pra mim, mas creio que é Deus no controle. Enquanto isso, estou esperando as férias do noivo para começarmos nossa saga pela nossa casa... amor trabalha de segunda a sabado e o domingo é o dia que menos podemos resolver coisas.... Mas enfim... na vida vida tudo é no tempo de Deus... e creio que as coisas vão se ajeitando... Mas com isso comecei a reavaliar algumas coisas do nosso casamento.

Sempre sonhei em ter aquele festão, com tudo que eu tenho direito e olha ainda sonho, pois tem coisas que mesmo que a gente não consiga fazer a gente não deixa de sonhar neh.... Mas analisando, percebi que esse item não vai caber no meu bolso, primeiro pq os valores dos buffets tem sido salgados e minha lista não diminiui... (e olha que é mais familia neh), mas não concordo com a ideia de chamar alguns pra festa e outros não acho isso falta de educação.  E tem um outro fator... Minha casa... não da pra casar sem ter aonde morar neh... quem consegue os dois, otimo, fico feliz, mas nao quero casar e ter um monte de divida pra pagar.

Por isso, por enquanto (eu creio em milagres), este item esta suspenso. Mas decidi fazer um almoço com os padrinhos, para comemorar este momento especial, e estou a procura de ideias. Ah tbm estou pensando em fazer o chá bar assim os amigos tbm participam....

Ahh pra finalizar fotinha mais aguardada... Foto Recado Dia Positivo - tirada no II Ciclo.



bjos

6 comentários:

Ju Louseiro disse...

Juuu, que saudade! Independente de festa ou não, o que importa é SEMPRE a união de vcs!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Andressa disse...

...oi acabei de conhecer o seu blog, achei linda a hitória de vcs...festa é o que menos importa o mais importante é o amor e a felicidade...

BjOo

Lilian Gomes disse...

Adorei a foto
boa sorte no sorteio do meu blog

to te seguindo

bjo

Uma Noiva Econômica disse...

Flor.... Não acredito que te encontrei!!!

Perdi o papel que anotei seu contato lá no II ciclo. Tentei de todas as formas lembrar... mas minha memória tá péssima...

Te localizei num sorteio do blog Planejar para Casar!

Ai menina.. c num sabe.. me viciei nesse lance de blog e fiz o meu, rs Tá no comecinho ainda.. e quase não tenho tempo para postar.. mas é um projeto para reunir idéias pro Grande dia...

Agora deixa eu ir conhecer seu blog...

Ah... se quiser as fotos ainda.. me passa seu email!!!

Bjoks

Ki disse...

OI flor, acabei de conhecer seu blog e quero te convidar para conhecer o meu e participar do sorteio que está tendo lá para as noivinhas!
Vem participar.

Beijos
Ki

www.kpassessoria.com.br

Taty disse...

Olá jú!

Está rolando um sorteio lá no blog!
Dá uma passadinha e vê se te interessa e boa sorte!

http://ansiosapracasar.blogspot.com/2012/02/1-sorteio-do-blog-ansiosa-pra-casar-em.html