16 de junho de 2011

II Ciclo de Oficinas de Casamento, eu fui...

O Ciclo foi... Maravilhoso... um dia super gostoso, mesmo com o frio la fora, aproveitei muito... Adorei conhecer as blogueiras Cintia, Sammia e a Camila, além dos fornecedores que eu já tinha ouvido falar e agora de conhecer tbm...

PS: Gente... me perdoe a demora pra falar do II Ciclo, tava na correria esses dias e nem pude vir aqui e tbm pq estava esperando umas fotinhas q eu uma noivinha tirou e nao me mandou ainda snif, mas tem algumas oficiais então bora postar neh

Primeiro algumas fotinhas que eu tirei do celular

Sam e a Marcely das Lojas Santo Antonio... essa professora dos bem casados... a aula foi engraçadissima rs... uma figuraaa

Receitinhaa do Bem Casado e a Amostra... tava bom demais...

Cintia e a Marcely

Enfeite de Bem Casado em Formato de Vestido... esse é o que eu mais gostei

Agora algumas fotinhas oficiais tiradas pelo Gerson da Alfa Foto e da Foco tbm...

Ganhamos uma sacolinha linda com dados de todos os fornecedores do evento

Caixinha que vira uma flor... do Sushi com Macarrão



Doces Maravilhosos Arianeee Doces

Nunca tinha comido macarrons... gostei







Detalhes



Porquinhoo eeeu ganhei rs

Samm imitandoo a Gloria Kalil

A primeira a ser sorteadaa eu nunca sou sorteada pra nada rs... mas ganhei meu porquinho rs

Paulinha toda feliz com a Batedeiraaa

Ah ainda ganhei um Prosecco por advinhar quando o blog Planejando meu Casamento foi ao ar rs

A Aninha acertou a data do Casando sem grana rs

O dia foi maravilhoso, eu amei conhecer as noivinhas, meus presentes, conhecer minhas blogueiras preferidas.... falta uma foto super importante que eu ainda não tenho, mas quando tiver eu posto.... 

Desculpe a ausencia... logo trago o que eu mais gostei do evento....

8 comentários:

Suzana Lira disse...

Deve ter sido uma delícia esse encontro....


bjo

Nanis disse...

Que linda!! Tava esperando você postar alguma coisa! Foi muito bom te conhecer lá! E a nossa ida na 25 de março hein?
beijinhos!

Ju Louseiro disse...

Deve ter sido demaais!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Caminhando para o altar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caminhando para o altar disse...

Ameii Jú!

Amiga marquei a data do Casamento 07/07/2011, e agora tenho um Blog! Siga-me!

Bjs,

Paulinha Pacheco

Cristina disse...

Olá. , Está tendo uma promoção lá no meu blog http://legalmentenoiva2010.blogspot.com pode participar noivas e casadas, o prêmio é bem legal e serve para a decoração do lar e casório tb. bjs.

Alyne disse...

Oiiii, Como vc está mulher?
Nossa voltei, reinventei o blog kkk e agora pretendo ficar. Vou aos poucos visitando e vendo as novidades de vcs.Adorei a oficina, deve ter sido d+ neh. bjos

Manu disse...

Ei Ju!

Seja Bem vinda e volta sempre no meu cantinho
;)

É bem comlicado essas coisa da festa né? A gente tbm deu prioridade pra isso. Deixar nossa casinha do jeito que qremos e viajar. Se sobrasse teria festa mas não deu =/

Beijos e ótimo fds