4 de maio de 2011

Renda-se

O assunto de sexta passada foi o casamento real... nem comentei muito pq foi que mais se falou por ai neh... mas assisti a cerimônia toda e amei alguns detalhes, mas vamos falar do vestido dela... achei super bonito e mostra que como todas nós a Catherine, preferiu menos do que mais... eu acho que ficou lindo.

Mas antes dessa historia toda de casamento real, eu sempre fui apaixonada por vestidos de renda... e ainda sou... e nos detalhes tbm, quem não lembra do convite de casamento da Stephany Brito??? era lindo e carissimo. Mas não impossivel de se fazer um faça voce mesmo neh... mas então "Renda-se ao romantismo da renda" no vestido ou aonde for.... algumas ideias pra vcs...

Vestidos








Convites



Este da Stephany e do Pato



Agora o vestido da Duquesa de Cambrigde- Catherine

Inspirado com certeza no vestido da Grace Kelly


Mas olha so um modelo bem parecido e brasileiro.... Claudia Leite


6 comentários:

Vanessa Santos disse...

Oi flo, adoro rendas, meu vestido escolhido tem toques de renda hehe
Beijos

Nani Borba disse...

Nossa...lindos..
Achei o vestido da Duquesa meio sem sal..kk
Em vista do da princesa Daiana..rrs

Ju Louseiro disse...

Renda é tudo de bom! Acho que a "duquesaa" acertou total, rs.

bjs

Arieli disse...

Que lindos! Renda é elegantérrimo!!

Ju Louseiro disse...

Juuuuh,

(essa é uma mensagem copia e cola, rs), queria avisar que eu criei um outro blog pra você visualizar minhas atualizações do blog privado! Acesse o http://casamentodossonhosdajulie.blogspot.com/, link no seu blogroll e lá estará todas as atualizações do blog Casamento dos Sonhos (http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com)

Bjs

Gi Mariano disse...

Os vestidos são lindos!! Tb adoro rendas! Adorei conhecer seu blog, criei um bloguinho faz pouco tempo, passa lá depois pra conhecer noivasapaixonadas.blogspot.com. Bjo