27 de maio de 2011

2º Ciclo de Oficinas de Casamento em SP


Boa Tarde meninas, com tantas coisas acontecendo que me deixam chateada é muito bom quando algo acontece bommm neh, mtas de vcs sabem que amanha vai rolar o II ciclo de oficinas de casamento, realizado pelos blogs da Cintia (Planejando Meu Casamento) e da Querida Sammia (Casando Sem Grana), pois então esse evento é só para 60 noivinhas, pois o local acomoda bem essa quantidade de pessoas, por isso as meninas sortearam os convites e a noivinha aqui ganhou... Fiquei mto feliz e é claro que vou... Primeiro pq os blogs das duas sempre me serviram de inspiração e adoro elas... Bom depois eu venho conto como foi o evento...

Otimo fds pra vcs

7 comentários:

Ju Louseiro disse...

Que legaaal jujuh! Parabeens

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Projeto a dois disse...

Que legal!!!
Aproveita muito e depois compartilha as novidades com a gente aqui no blog, tá?

bjs bjs

Jully Machado disse...

Oiieee !
fiquei sabendo agorinha que tb fui sorteada, mas não poderei ir... =(
Depois me conta como foi?!?!!? =)

Somos as duas únicas Julianas sorteadas!!! =)
Beijus e bom evento!

Nanis disse...

Ooooi Ju!
Sou a Anna, nos conhecemos ontem no ciclo de oficinas!Me mande email para gente conversar!
Foi muito legal né???
beijos!

Jully Machado disse...

Oi Jú!
Que bom que gostou do evento. Depois quando fizer um post do que aconteceu, me avise.. queria muito ter participado!
Prazer te conhecer !!!

Beijusss

Josi Menezes disse...

Primeira vez passando por aqui, adorei.E conte todas as novidades do encontro pra gente.
bjosssss

Lippi e Kinha disse...

OI florzinha, tudo bem?
Estava passando pelo mundo casamenticio, achei seu blog e já estou seguindo...
Vou te esperar lá no meu blog tb, está com uma super novidades! Me siga tb... Bjs
http://umalindapromessa.blogspot.com/