22 de abril de 2011

Vestidos de Daminhas

*** Post programado ***

Meninas hoje eu trouxe alguns modelos de vestidos para damas... eu escolhi alguns modelos bem cara de criança mesmo, pq dama nao tem que ser copia da noiva neh... eu ja tenho quase definido quem vai entrar na igreja, na vdd falta decidir se coloco mais uma... vai ter criança na familia rs

Eu terei uma dama de 12 anos que entrar com um buque
Antes de eu entrar minhas duas sobrinhas vao entrar com bonecas de pano

E depois o pajem com as alianças... mas vamos ver modelos???










Espero que tenham gostado bjos

3 comentários:

Nani Borba disse...

Ai que lindoos....
Amei todos mas esse mais curto..
Arrasou..
bjão.Feliz páscoa..

Daiane disse...

OI , Vim te convidar para um sorteio que esta rolando lá no meu blog,o sorteio acorre amanhã e ainda esta em tempo de se inscrever, vou ficar FELIZ com sua participação...
Beijo grande
casadadani.blogspot.com
Ps: duas das minhas daminhas vestiram o mesmo modelo da 6° foto. acho um charme!

Ju Louseiro disse...

Quanta fofuriiice Juuh!
Bjs