20 de abril de 2011

Um bom filho sempre volta....

Olha eu sumida de novo, ao mesmo tempo que quero falar de tanta coisa de casamento, coisas que me inspiram, que possam ajudar as noivinhas em duvida, as vezes me da um desanimo basico... não tenho me dedicado integralmente ao blog é fato, mas amo demais ter contato com vcs meninas, saber das novidades de cada uma, mesmo as vezes sem comentar pode ter certeza que estou presente... Novas seguidoras sejam bem vindas... no que eu puder ajudar é só falar ok... Sobre meu casamento, ainda não decidimos nada, pq minhas lindas primeiramente precisamos de um lugar para morarmos neh... ta dificil e caro viu rs.... mas sei q Deus está no controle... Sumi esses tempos pq aconteceram algumas coisas, umas boas, outras nem tanto assim, mas a gente segue neh...  vou começar a postar coisas que me inspiram que se eu puder farei no meu dia... os blogs sempre me inspiram neh... Hoje quarta vespera de feriado so alegria, pretendo terminar a temida lista de convidados, noivo me aguarde heheheh sem enrolação!

Volto daqui a pouco falando de uma promoção MARAVILHOSAAA
bjos

3 comentários:

Juliana disse...

Oi Ju... seja bem vinda de volta...kkkkk... e não suma mais...



beijinhus e boa sorte lá no sorteio viu...

disse...

Que saudades de vc, que bom que voltou...hehehe...
Ju, confie em Deus que vai dar td certo!!! Boa sorte em tudo viu?
Beijos e bom feriadão!!!

Vanessa Santos disse...

Oi flor, seja bem vinda de volta!!!
Vai dar tudo certo..
Beijos