1 de abril de 2011

E-session

Meninas to apaixonada por e-session!!! Cada foto linda... aiaiaiai dificil é escolher qual fazer neh... duas noivinhas lindas que eu adoro mto fizeram ensaios há pouco tempo com o fotografo Valdecir Carvalho, fotos perfeitas!!!! Ameiii

Vou postar algumas fotinhas dos ensaios delas que eu amei....

Primeiro fotinhas da Man _ do Blog:  http://15maio2011.blogspot.com/



  E da Querida Juh http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com/




Fotos retiradas do Blog das Noivas Man e Juh e do Blog do Valdecir Carvalho

Tem mtas outras fotos que outros fotografos tbm que eu adorooo entao depois eu posto mais


5 comentários:

Man* disse...

Aii Ju, sem problemas ter colocado as fotos aqui!!

Pelo contrário...eu adorei! Obrigada viu!

E as fotos da Ju ficaram realmente um arraso!

beijos e bom fds!!

Ju Louseiro disse...

Juuuuh, eu ameei o postttt! LINDAS!

Obrigada miha floor, logo logo é vc!

Um beijo

Valdecir Carvalho - Fotografia disse...

Olá Juliana,
Que super legal vc postar as fotos da e-session da Man e da Julie aqui!! Adorei!

Essas blogueiras são porretas mesmo heim!

Bjos

Valdecir Carvalho - Fotografia {para gente feliz!}
www.valdecircarvalho.com.br
@valdecir

disse...

Lindas fotos né Jú? Por isso ele é meu fotógrafo favorito...hehehe...
Parabéns a Man e a Julie, elas arrasaram e as fotos não tinham como não ficar perfeitas, né Val??
Beijos e um ótimo fim de semana!!!

Emanuelle disse...

Adorei essas fotos da e-session das meninas, fotografos otimos mesmo!

bjinhuss