3 de março de 2011

Eu quero!!! Promoção

Bom dia meninas, desculpe o sumiço básico, correria sempre ainda mais com um feriadão chegando neh... logo vou começar a postar ideias que tenho pra o casamento, bom data definitiva ainda não temos aiaiaia rsrs, mas correndo atras de fornecedores e detalhes, força no buque....

Mas hoje vim falar de mais uma promoção Mara que está rolando na blogsfera.... bom é dificil eu ganhar neh rs, + sou brasileira e não desisto.... e essa Promo vale mto a pena!!!!!!


A Talita Uoya esta sorteando um bau surpresa, como assim surpresa???? De acordo com o blog o bau super fofo vai ter uma surpresa dentro q so a ganhadora vai saber... aiii curiosidade querooooo!!!!!

 Gostou ??? entao bora se inscrever!!!!

Entao é so entrar no blog da Talita  e seguir as regras!!!!

vc pode concorrer com até 3 chances!!!!

Ah... As inscrições vão até ás 23:59h do dia 02 de Abril e o sorteio será realizado via randon.org no dia 04 de Abril....

4 comentários:

Maura disse...

Ah Juh, quando é pra gente, vem!! Tb tô participando... boa sorte pra gente!! Bjksss

disse...

Tudo de bom essa promoção da Tali, vou participar com certeza!
Bjs

Rebeca Fernandes disse...

Valeu pela dica, vou lá correndinho...
beijos.

Erikinha Bertholdo disse...

amigaaa tem brincadeira pra vc no meu blog

beijoss brigado pelo carinho sempre viu

pasa lá


beijos