7 de fevereiro de 2011

Voltei... e agora NOIVA!!!! Update

Bom dia meninas, que saudades do Blog!!!!
No fim do ano dei uma parada... estavam sem novidades casamenticias e tava meio desanimada na verdade.
Então me dei férias rs... mas sempre que possivel estava por aqui vendo o blog de vcs e comentando... Bom 2011 chegou pra mim, com grandes expectativas... e enfim elas estão acontecendo...

A melhor delas até hoje é que Agora SIM SOU NOIVA!!!!!!!

Dá pra imaginar o quanto to feliz??? Este blog eh a prova de quanto almejei esse dia, e em breve o casamento tbm...

Prometo contar tudo aquii do q rolou... (stress pré e as alegrias pós)... mas ainda não tenho as fotos.. mas tentei tirar de cada detalhe pra colocar aqui.... Aiii que saudades de vcs!!!! Agoraaa começa a correria casamenticia, pq se Deus quiser (ele quer !) esse casamento sai esse ano ainda =)

Update: consegui algumas fotos e trouxe pra vcs... ah e ontem foi meu niver tbm... 26 aninhos heheh


 Alianças
 eu e ele
A surpresa dos meus sogros... chuva de papel na hora do brinde

Bjos minha Flores

6 comentários:

Maura disse...

Juh querida!! Parabéns pelo noivado, realmente é um momento muito especial pra nós que ansiamos tanto por este dia... e conta tudim tudim, fiquei curiosa pelas fotinhos!!! Bjksss

Samanta disse...

Juhhh minha lindaaaa nao acreditoo, que novidade maravilhosa, agora noivinha...que linda.
Ja profetizo sobre sua vida e de seu noivo muitas benção, que o Senhor realize todos os desejos do seu coração e te de muitaaa alegria.
Fiquei feliz de maissss.

Bjussss
adoro vc

Rebeca Fernandes disse...

Parabens !!! bem vinda ao clube das noivas neuroticas e anciosas que só pensam em casamento noite e dia !!! rsrsrsrs
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Arieli disse...

Que linda!!! E que bom ter vc de volta... E vc noivou e vai casar no mesmo ano? Que correria, menina!! Beijos!

Maura disse...

Ain Ju, amei as fotos,ameio bolo, amei a surpresa dos sogros!! Que sogrões hein? Foi lindo né? Me emocionei só de ver a chuva de papeis!! bjãooo e parabéns, parabéns PARABÉNS!!!! E que venha o casórioooo!!!!hehehe

Ju Louseiro disse...

Juuh, minha liiinda! Parabens pelo niver, pelo lindo noivado...

Um beijoo