9 de fevereiro de 2011

Pausa rápida no Relato do Noivado... PROMOÇÃO!!!

Gente volto logo com os relatos msm do meu dia! mas tem promoção rolando no blog da Atelie da Flá, e promo nunca eh demais nehhh

Então a promo é o seguinte: tem 4 premios vc escolhe!
As opções são:


1- 100 latinhas personalizadas para lembrança, sem recheio;
2- Kit toilet completo - feminino e masculino;
3- Caixa média personalizada com fotos;
4- Caderno de anotações tamanho A5, com 100 páginas.

Para participar:

1- Siga o blog do Ateliê, ou twitter(@ateliedafla)
2- Responder o formulário no blog dela e já escolhendo seu presente;
3- Divulgue! Para cada lugar divulgado - blog ou twitter - você pode preencher o formulário mais uma vez, basta colocar o link de divulgação! Atenção: só serão consideradas mais de uma inscrição por pessoa se tiver o link, ok? Assim, você tem até 3 chances de ganhar!

 O texto para postagem no twitter é o seguinte: Eu sigo o @ateliedafla e vou ganhar o presente que eu escolher! Confere lá: http://bit.ly/fFMgs9.

O resultado sai dia 18/02

Não percam!

Um comentário:

Samantha disse...

Adorei seu blog!!! =]

olha, já que vc está dando dicas de promoções pra ajudar a nós noivas de 2011, aí vai uma promoção que eu estou participando...
dá direito a descontos em um site super legal, que tem várias coisas divertidas...
são cupons de desconto de 10% para todos os produtos da loja virtual.
Valendo pra vc e tbm para as sua seguidoras...

o cupon é: GFT-SAMANTHA--TUDO-10%
http://giftplacas.blogspot.com/

Bjos, e boa sorte!!!