18 de fevereiro de 2011

Cerimonia do Noivado

Bom dia... tudo bem com vcs?

Estou devendo mais algumas fotos sobre o Noivado e tbm pq quero mostrar aqui como é um noivado realizado pelo Pastor, no caso o Tio do Leo.

Já vi alguns noivados aqui na Blogsfera em q os noivos faz o pedido pra noiva no dia do noivado neh...

Então no nosso caso, em um momento da nossa festa, fomos para mesa do Bolo juntamente com nossos pais e o Pastor para ele dizer algumas palavras referente ao momento.

Ele falou da importancia deste momento, que decidimos iniciar uma nova etapa, que será o casamento, perguntou se nossos pais estavam de acordo com o que queriamos, pois a familia é importante também.

Ele falou alguns versiculos da biblia, e meninas a emoção tava grande, então não vou lembrar tudo o que ele nos disse, mas tem um versiculo que ele falou para o Leo, que eu ja tinha falado pra ele...

Aquele que encontra uma esposa, acha o bem, e alcança a benevolência do SENHOR. Provérbios 18:22



Aquele que encontra sua esposa tem o BEM!!!!

Vamos as fotos:

 Nossos Pais nos abençoando!
 Ahhh no nosso noivado, quem colocou a aliança no dedo do Leo, foi minha mãe e o pai dele colocou a aliança em mim

 Depois o Pastor orou por nós


Enfim Noivos!!!


Meninas, eu amei fazer a festa de noivado e olha que não tinha aquela coisa pra fazer a festa não, pq o importante pra mim era que eu eo Leo ficarmos noivos... mas eu adorei, pq eh importante sentir que esse momento de felicidade não é so seu é tbm daqueles q te cercam q desejam sua felicidade...


Ahhh ganhamos presentinhos pra o enxoval rsrs 4 jogos de lençol, 2 jogos de toalha e 1 caixa de xicaras de café

Simplesmente amei tudoooo...

Bjos

6 comentários:

Vanessa Santos disse...

Parabéns florzinha!
Pelo que ví estava tudo lindo =)
Beijos

Carolina Bicker disse...

Parabéns!! Nossa foi bem bonito o noivado!
Eu tbm no começo não achava tão importante fazer a festa de noivado não, mas é bom para mostrarmos a importancia pra nossa familia e amigos e no final é mto bom neh?
Beijão

Ju Louseiro disse...

Que liiindo Juuh, parabeeeeeeens!

BJs

aninha disse...

Oi linda!
Nossa que noivado maravilhoso!
Que Deus abençõe vcs sempre!!!
Amei as fotos!
Eu amei fazer a minha festa de noivado, acho importante mostrar que estamos nos comprometendo mais a partir de agora!
bjO

Emanuelle disse...

Ai que lindo foi seu noivado! parabens!
No meu noivado o meu sogro que falou um pouco e fez a oração, eu me emocionei bastante!
adorei seu cantinho!

bjinhuss

Casando Sem Grana disse...

Que lindo Ju....ai ai...me senti lá com o seu relato e, pelo tempo que nos conhecemos me sinto como uma amiga sua que está explodindo de felicidade com mais este seu passo em direção ao altar.

Ai ai...parabéns mais uma vez...estou me segurando para não chorar, rs...gosto muito de você Ju! Poucas pessoas chegam perto do meu coração assim...

Beijos lindinha =)