6 de dezembro de 2010

Casamento: Agora com fotos

Bom dia Meninas, como prometi algumas fotinhas do casamento da minha amiga... na qual eu fui madrinha. A igreja que ela casou será a mesma que eu irei casar.... ela ainda esta em reforma, mas ta ficando linda!!! Segue as fotinhas pra matar um pouco a curiosidade de vcs, a festa vai ter q ser em outro post, pois minha camera acabou a bateria no dia e so tirei da cerimonia, na festa eu peguei a camera de uma amiga, mas ela não me enviou as fotos ainda....





 Padrinhos lindos rs

 Minha amiga lindona



pausa pra fotos

Espero q tenham gostado, bjos da Juh

6 comentários:

Vanessa Santos disse...

Muito lindo flor!!!
Beijos

Jahm disse...

Nunca tinha visto uma decoração amarela bonita assim.
Arrasou1
rsrsrsr

BJahm

Maura disse...

Oi Ju, adorei o decote do vestido da noiva... linda linda!! E cd vcs de padrinhos?? Bjsss

Amor desde infância disse...

nossa amei a decoraçao tudo lindo um bjaooooo!

Julie disse...

Lindas fotos Juuh!

Um beijo

Nani Borba disse...

Nossa..a decoração ficou realmente linda...
A cor diferente do vermelho q mais gostei..rsrs

bjim
boa semana!!