30 de novembro de 2010

Sobre o casamento

Boa Tarde meninas, estou aqui pra falar um pouquinho sobre o casamento da minha amiga em q eu fui madrinha... foi lindo demais, este post vai ser sem fotos, pq ainda não descarreguei a camera...

A igreja estava linda, já falei aqui q a igreja esta em reforma (adiantada na parte interior, então minha amiga estreiou a igreja! (tem mta coisa pra fazer) ela estará mais linda qdo eu casar rs... a decoração da Igreja e da Festa foi Amarelo e Branco, eu achei q ia ficar um tanto demais pela cor, mas me surpreendi, ficou linda... na igreja foi usado rosas amarelas e branças.... ficou mto lindo (fotos em breve)

A cerimonia foi linda, noiva lindonaa, noivo super nervoso, muita emoção... Felicidades a eles sempre...

As madrinhas ganharam um chinelo lindooo.... logo volto com as fotos bjos

7 comentários:

Arieli disse...

Que lindo! E a idéia dos chinelos é muito bacana, né? Traga logo as fotos!


Beijos!

Julie disse...

Fotosssssssssssss Juuh!

Bjsss

disse...

Queremos fotos, queremos fotos...hauahaua...
Bjks Ju

Nani Borba disse...

nunca vi casamento real amarelo e branco..então por favor mate minha curiosidade..rsrs
bjos

Samanta disse...

Oiii Juuuuu....
Tudu bem minha amigaaa....que saudades...
Agora to passando por aqui pra dizer que estou de volta...uhuuu =D

Visita la meu cantinho depois.

bjus

Casando Sem Grana disse...

Oi Juju, que saudades! Como você está?
Já está vendo apê pra vocês? E o casamento? Fervilhando mil idéias na cabecinha? =D

Um beijão e vê se aparece mais: SAUDADES!

Maura disse...

Oi Juuu, o casório deve ter sido lindo mesmo, mas sabe como é né? A curiosidade pede fotinhos... hehehe
Bjossss