12 de novembro de 2010

Dei uma sumida básica esses dias, por falta de que falar realmente rs... mas sempre que posso to comentando no blog de vcs... Estamos com planos de procurar um imovel no feriado. se Deus quiser vai dar tudo certo. não estou pesquisando tanta coisa ainda. preciso decidir várias coisas com o Leo antes. e uma delas é qual a data certa pra o casório. eu tinha definido em 05/11/2010, mas na vdd estou com receio, pois é uma data perto do feriado de finados e normalmente as flores ficam mais caras nesse periodo, então preciso definir isso tbm. Na minha igreja já se pode pré reservar a data e ai em janeiro tem que confirmar... bom tem bastante gente que vai casar la, entao não posso demorar tanto neh... mas vamos ver o desenrolar disso nas próximas semanas =)

Essa semana, completamos 3 anos e 6 meses de Namoro !!!
Amore eu te amoo demais viuu, vc me faz imensamente Feliz















Dai que o casório da minha amiga está chegando (27/11), amore alugou a roupa hj (a noiva definiu que todos os padrinhos estejam de smoking), uma coisa a menos pra arrumar, agora to decidindo o penteado e ainda vou comprar o presente dela essa semana =), estou ansiosa pelo dia dela. imagina ela então hehehehe. Prometo fotos do dia!


Feriado prolongado é mara neh! mas pensar que depois desse so no Natal... (aqui em SP tem feriado dia 20 + é sabado) Fim do ano chegando de novo rs

Meninas desculpem a demora pra postar... não me abandonem please!!!!

Otimo Feriadoooo

bjos

13 comentários:

disse...

Com certeza se Deus quiser tudo vai dar certo, com a procura da casa, com a data e seus preparativos! Boa sorte com tudo!!!
Bjus e bom fds

Bruna disse...

Vou ficar torcendo para que tudo de certo!!
Bjus e um otimo feriado!

Maura e Gui disse...

Torcendo por vc!! Bjos e ótimo feriado!

Amor desde infância disse...

Q Deus abençoe mttt vai dar tudo certo na compra do imovel um bj !!!feliz feriadao!

Amor desde infância disse...

otimo feriado melhorass!!bj!

Arieli disse...

Ta igual a mim, então! hehe
Ah, a data é em 2011, né? Fiquei viajando na data e me toquei!

Parabéns pelos 3 anos e meio! Aproveita bem o feriado!!


Beijos!

Marcelly disse...

Hum, tomara q vcs consigam ajeitar tudo e marcar logo a data flor !
Felicidades prá vcs viu !
Bjks !

karina e Júnior disse...

Deus abençoe vcs!
bjs

karina e Júnior disse...

Já estou te seguindo!

Laiz Malafaia disse...

Querida estamos na torcida! Vai dar td certo...
Depois conta tudo viu?

Jahm disse...

Juh,

E aí?
Deu certo de procurar o imóvel no feriado?
Creia que irá dar tudo certo tá?
rsrsr

BJahm

Laiz Malafaia disse...

Oi Juh! Desculpa, dei uma sumida mesmo..
Mas to tentando me organizar pra passar por aqui sempre...
Quando tiver novidades, eu volto!
Bjks

Man* disse...

Oi flor!!

Vc deu uma sumida mesmo!!

COnseguiram um imóvel?
beijos*