22 de novembro de 2010

Boaaa tarde meninas, me perdoe o sumiço, mas tá dificil de postar toda semana, mas enfim bora contar o q aconteceu nos ultimos dias...

No feriado (15/11) não deu pra ver o ape, pq o Leo ia tocar na igreja, então não iniciamos a saga do apê.

Nesse domingo fomos ao ensaio de casamento da Minha amiga Talita, foi super divertido, ver a carinha dos noivos já ansiosos pelo grande dia.  Sabado que vem já é o casamento, prometo muitas fotinhas...

Ano que vem será um ano de casamentos na igreja que eu vou, rs duas amigas minhas já estão nos preparativos. Como iremos casar no mesmo ano, resolvemos ajudar uma a outra, afinal amiga é isso mesmo, então vamos ver o vestido, salão de festa, tudo juntas rs... vai ser muito bommm e uma coisa eu acho q já defini do meu casamento... o salão... achei um lindoo perto da igreja, vou agendar uma visita e conto o que achei... acho que o valor não esta caro (mas pesquisar é o que há).

Agradeço as meninas que comentaram perguntando do apê... logo resolveremos isso

bjos

11 comentários:

Fernanda disse...

Olá

Q legal, pesquisar as coisas com amigas noivinhas é pra lá de bom heim, vai ser muito legal mesmo rs!!!

Boa sorte na pesquisa do salão e boa sorte no apê tbm

Beijos

Maura e Gui disse...

Verdade Ju... nada melhor do que duas amigas trocando ideias sobre o casório!! tudo de bom né??
Bjosss e boa sorte na saga do apê!

Nani Borba disse...

E bom ter amigos por perto nesses momentos neh..
Eu fiquei sozinha, fiz praticamente td sozinha..o bom é que ficou do meu jeito..rsrs

Nani Borba disse...

E bom ter amigos por perto nesses momentos neh..
Eu fiquei sozinha, fiz praticamente td sozinha..o bom é que ficou do meu jeito..rsrs

Vanessa Santos disse...

Oi florzinha!!!
Tenha uma ótima semana =)
Beijos

Julie disse...

jujuu, boa sorte na busca!

Um beijo

Arieli disse...

É, ta sumida mesmo!
Que chique! Se eu tivesse amigas casando agora tb iria adorara fazer tudo isso junto delas!!


Beijos!

karina e Júnior disse...

Que Deus esteja ao seu lado em tudo querida!!!
bjs

disse...

Boa sorte com td linda!!!
Bjks

♡Dαni+Cłєbєr= Anα Luízα є CłєbinЋo♡ disse...

Obrigada por nos encontrar ♥
Muito Prazer Juju...
Estamos seguindo vc tb...
Agora somos Amigas Bloguisticas...rsrs

Bjoo ♡

Arieli disse...

O dela vai ser no Areia? Quero ver as fotos, conte como foi tudo!!!



beijos!