26 de novembro de 2010

Amanha é o Grande dia dela....

Conheci a Talita na igreja em 2004, e logo nos tornamos amigas inseparaveis, temos grandes coisas em comum e nossa amizade sempre foi forte... ela conheceu o Wesley em 2005 e nossa amizade continuou a mesma... como o Wesley diz no começo eu fui por mto tempo vela deles hehehe e eh vdd rs. A Tali estudava na mesma facul que eu e sempre iamos para casa juntas e com o wesley hehehehe... o tempo passou hj eles estão juntos há 5 anos, eu conheci o Leo e sempre que possivel estavamos juntas pois quando a gente cresce, tem outras responsabilidades e a vida fica corrida demais... Nesse tempo, aconteceram algumas coisas que nos afastaram um pouco... mas eu sempre mantive meu carinho por ela... pois a Tali pra mim sempre foi my sister... assim como a Pam (minha amigona de sempre)... por isso quando a Tali me chamou pra ser sua madrinha foi uma surpresa...porque a gente não tinha tanto contato como antes, só na igreja mesmo... mas fiquei feliz, pq da mesma forma que eu a considero muito... ela tbm me considera....


Pra provar que fui vela rs


Eu fiquei super feliz, pois afinal quando se é convidada para ser madrinha, é um momento importante pois estaremos no altar ao lado dos noivos, abençoando a vida deles.... minha amiga não foi uma noiva super exigente com as madrinhas, ela foi até calma... mas eu entendo que como madrinha devemos perguntar sempre se ela precisa de nossa ajuda, acalmar a noiva se preciso, fazer o chá de cozinha... etc

Eu não tenho fotos do chá dela, mas foi muito bom nos divertimos muito... e enfim o ano passou rápido demais e chegou o grande dia... e eu estarei lá, imensamente feliz por ter o privilegio de presenciar um momento tão importante....

Minha amiga não acessa aqui, mas vou pedir pra colocar as fotos do casamento dela... pelo menos pra vcs verem a decoração da igreja e festa.

Tali e Wesley que Deus abençõe a vida de vcs imensamente! Ammo vcs

otimo fds meninas

7 comentários:

Maura disse...

Oi Juh, transmita à Tali os melhores votos de que o casamento dela seja perfeito e abençoado!! Tomara que ela deixe postar as fotinhos!! Bjos!

disse...

Parabéns aos noivos e que Deus os abençoe muito!!
Bjks e um ótimo fim de semana!!!

Arieli disse...

Que linda! Parabéns pra ela!! E diz que nós queremos muito ver as fotos dela aqui!


Beijos!

Nani Borba disse...

Parabéns pra eles...

Arieli disse...

Flor, errei o comentário... o último era em outro blog, desculpe! hehehe

Cristina disse...

Que tudo dê certo amanhã e que o nosso Deus esteja presente naquele lugar e na vida deste casal eternamente. Depois nos traga os relatos e fotos é claro de você como uma linda madrinha. bjo grande e um ótimo fds!!!!!!!!!

Amor desde infância disse...

q ela seja mtttttttttttttt feliz bj!