30 de novembro de 2010

Sobre o casamento

Boa Tarde meninas, estou aqui pra falar um pouquinho sobre o casamento da minha amiga em q eu fui madrinha... foi lindo demais, este post vai ser sem fotos, pq ainda não descarreguei a camera...

A igreja estava linda, já falei aqui q a igreja esta em reforma (adiantada na parte interior, então minha amiga estreiou a igreja! (tem mta coisa pra fazer) ela estará mais linda qdo eu casar rs... a decoração da Igreja e da Festa foi Amarelo e Branco, eu achei q ia ficar um tanto demais pela cor, mas me surpreendi, ficou linda... na igreja foi usado rosas amarelas e branças.... ficou mto lindo (fotos em breve)

A cerimonia foi linda, noiva lindonaa, noivo super nervoso, muita emoção... Felicidades a eles sempre...

As madrinhas ganharam um chinelo lindooo.... logo volto com as fotos bjos

26 de novembro de 2010

Amanha é o Grande dia dela....

Conheci a Talita na igreja em 2004, e logo nos tornamos amigas inseparaveis, temos grandes coisas em comum e nossa amizade sempre foi forte... ela conheceu o Wesley em 2005 e nossa amizade continuou a mesma... como o Wesley diz no começo eu fui por mto tempo vela deles hehehe e eh vdd rs. A Tali estudava na mesma facul que eu e sempre iamos para casa juntas e com o wesley hehehehe... o tempo passou hj eles estão juntos há 5 anos, eu conheci o Leo e sempre que possivel estavamos juntas pois quando a gente cresce, tem outras responsabilidades e a vida fica corrida demais... Nesse tempo, aconteceram algumas coisas que nos afastaram um pouco... mas eu sempre mantive meu carinho por ela... pois a Tali pra mim sempre foi my sister... assim como a Pam (minha amigona de sempre)... por isso quando a Tali me chamou pra ser sua madrinha foi uma surpresa...porque a gente não tinha tanto contato como antes, só na igreja mesmo... mas fiquei feliz, pq da mesma forma que eu a considero muito... ela tbm me considera....


Pra provar que fui vela rs


Eu fiquei super feliz, pois afinal quando se é convidada para ser madrinha, é um momento importante pois estaremos no altar ao lado dos noivos, abençoando a vida deles.... minha amiga não foi uma noiva super exigente com as madrinhas, ela foi até calma... mas eu entendo que como madrinha devemos perguntar sempre se ela precisa de nossa ajuda, acalmar a noiva se preciso, fazer o chá de cozinha... etc

Eu não tenho fotos do chá dela, mas foi muito bom nos divertimos muito... e enfim o ano passou rápido demais e chegou o grande dia... e eu estarei lá, imensamente feliz por ter o privilegio de presenciar um momento tão importante....

Minha amiga não acessa aqui, mas vou pedir pra colocar as fotos do casamento dela... pelo menos pra vcs verem a decoração da igreja e festa.

Tali e Wesley que Deus abençõe a vida de vcs imensamente! Ammo vcs

otimo fds meninas

22 de novembro de 2010

Boaaa tarde meninas, me perdoe o sumiço, mas tá dificil de postar toda semana, mas enfim bora contar o q aconteceu nos ultimos dias...

No feriado (15/11) não deu pra ver o ape, pq o Leo ia tocar na igreja, então não iniciamos a saga do apê.

Nesse domingo fomos ao ensaio de casamento da Minha amiga Talita, foi super divertido, ver a carinha dos noivos já ansiosos pelo grande dia.  Sabado que vem já é o casamento, prometo muitas fotinhas...

Ano que vem será um ano de casamentos na igreja que eu vou, rs duas amigas minhas já estão nos preparativos. Como iremos casar no mesmo ano, resolvemos ajudar uma a outra, afinal amiga é isso mesmo, então vamos ver o vestido, salão de festa, tudo juntas rs... vai ser muito bommm e uma coisa eu acho q já defini do meu casamento... o salão... achei um lindoo perto da igreja, vou agendar uma visita e conto o que achei... acho que o valor não esta caro (mas pesquisar é o que há).

Agradeço as meninas que comentaram perguntando do apê... logo resolveremos isso

bjos

12 de novembro de 2010

Dei uma sumida básica esses dias, por falta de que falar realmente rs... mas sempre que posso to comentando no blog de vcs... Estamos com planos de procurar um imovel no feriado. se Deus quiser vai dar tudo certo. não estou pesquisando tanta coisa ainda. preciso decidir várias coisas com o Leo antes. e uma delas é qual a data certa pra o casório. eu tinha definido em 05/11/2010, mas na vdd estou com receio, pois é uma data perto do feriado de finados e normalmente as flores ficam mais caras nesse periodo, então preciso definir isso tbm. Na minha igreja já se pode pré reservar a data e ai em janeiro tem que confirmar... bom tem bastante gente que vai casar la, entao não posso demorar tanto neh... mas vamos ver o desenrolar disso nas próximas semanas =)

Essa semana, completamos 3 anos e 6 meses de Namoro !!!
Amore eu te amoo demais viuu, vc me faz imensamente Feliz















Dai que o casório da minha amiga está chegando (27/11), amore alugou a roupa hj (a noiva definiu que todos os padrinhos estejam de smoking), uma coisa a menos pra arrumar, agora to decidindo o penteado e ainda vou comprar o presente dela essa semana =), estou ansiosa pelo dia dela. imagina ela então hehehehe. Prometo fotos do dia!


Feriado prolongado é mara neh! mas pensar que depois desse so no Natal... (aqui em SP tem feriado dia 20 + é sabado) Fim do ano chegando de novo rs

Meninas desculpem a demora pra postar... não me abandonem please!!!!

Otimo Feriadoooo

bjos