14 de outubro de 2010

Promoção TOP

Boa Tarde Meninas, tudo bem????

Feriado otimo com pessoas maravilhosas.... semaninha que passa voando, enfim so coisas boas neh... em breve venho falar sobre o casorio, podem reparar que temos uma data = ), estou pesquisando tudo sobre casamento aiaiaiai, felicidade a mil..... em breveeee mais novis

Mais uma promoção TOP



Eu quero e vc???

Kit de 7 mini pincéis portáteis de cerdas naturais

Então corra pra o Blog LI Coisas Femininas e se inscreve!!!!


Bjos

5 comentários:

Maura e Gui disse...

Oi Ju... tb adoro uma promo!
Bjos

Marcelly disse...

O dia q vcs escolheram para o casório e dia do niver do meu filho, rsrs !
Vêm logo nos contar as novis hein !
Bjks !

Eliane disse...

Oi Ju lindo su Blog já estou aqui,Obrigado pela divulgação e Boa Sorte.

Beijobeijo.

Nani Borba disse...

oie..tambem gosto de ver as promoçoes..mas nem me escrevo.. se eu disputar comigo mesma fico em segundo lugar...kkkkkkkkkkkkkk

Pri disse...

Oi Ju, muito prazer!!!Serei sua seguidora.
Minha recepção será na chacara Nicole fica em Itapecerica proximo ao embu é facil o acesso.Conheço varias pessoas que casaram lá e por achar bonito e segura foi o local que escolhi. A agenda é mega cheia tive que mudar a data do casamento, acredita?
O dono se chama Vital o tel é 8397-0071 quando é indicação ele faz um precinho camarada. O que me ajudou e muito. SDe precisar de mais informações ou fornecedores Meu e-mail rocha.priscilla@uol.com.br
Beijinhos