29 de outubro de 2010

Perdas

Faz tempo que não posto tanto como essa semana.

Mas essa semana aconteceram coisas que mexeram comigo. Primeiro a Aline q perdeu o Theo, qdo olho pra o meu sobrinho brincando, rindo, percebo como ele mudou minha familia, não imagino como seria sem ele. Ele é a luz da minha vida, que me mostra como coisas simples podem nos trazer alegria, ele é o presente de Deus para nós. ai penso que a Aline não tem mais o Theodoro e isso doi mto. Só uma mãe sabe como é essa dor... eu apenas imagino... sei q qdo nos tornamos mãe, vivemos pra outro ser. anseio em sentir isso, um dia viverei essa experiência. Mas creio q Deus nos manda anjos como o Theo para nos tornar mais forte e nos dar uma lição de vida. Um ser tão pequeno passando por tantas provações e sendo forte.

Ai ontem me deparei com a historia da Anne, e meu coração ficou apertadinho... fui embora do trabalho pensando na Anne que ela não vai conhecer o amor dela. Me lembrei de um momento na minha vida, em que pensei q ia perder o Leo pra sempre. Quem acompanha o blog desde o inicio, sabe que em Junho/2009, sofremos um assalto em que o Leo levou um tiro no rosto. eu estava com ele. vi ele sendo socorrido e me sentindo impotente de nao poder fazer nada a nao sei pedir pra Deus não levar ele. Ele me ouviu... Depois disso sei q nada esta em nosso controle e sim no de Deus. Não me permito nem imaginar como seria a minha vida sem o Leo, doi ate hoje so pensar se o fim fosse outro. Ontem não vi o Leo, mas liguei pra ele e disse o como amo ele, como agradeço a Deus de ver meu amor bem hoje, sem nenhuma sequela, com uma recuperação maravilhosa.

Isso não devia acontecer... mas quem sou eu pra julgar as Decisões de Deus.
Creio q tudo nesta vida tem um propósito, mesmo q no momento não entendemos os motivos.

Ai que li o post da Jahm hoje e me lembrei de uma frase:

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.


Charles Chaplin

Não deixe de dizer q a quem você ama, o que sente. Não perca tempo com briguinhas bobas, não guarde mágoas no seu coração. Deixe o orgulho de lado, Viva a vida!

A vida é o maior presente que temos.

Um otimo final de semana e bom feriado!

7 comentários:

Anônimo disse...

dê uma olhada neste texto sobre arrecadação de dinheiro:

http://www.particularmente-infinito.blogspot.com/


È tão contraditório que estão pedindo o dinheiro,sem a possibilidade da Anne não ir até Campinas,depois a moça fala em devolver,depois fala em doar...não falo por mal querida,mas fique atenta,infelizmente em internet não é possível saber com quem estamos tratando.
Fotos são coisas fáceis de serem salvas e o computador aceita qualquer coisa que escrevemos.
Fique atenta,se conhecer alguém de Campinas,tente informar sobre o falecimento de Carlos Eduardo Andrade,no blog dizia que o Hospital que estava internado era Unimed Campinas.
Estou tentando entrar em contato,procurando também por Cleidiane em algum jornal de Belém,mas não consta nada.
Fica meu alerta.

Jahm disse...

Ju,

É estranho né?
As vezes a gente tem que ver as coisas ruins acontecerem por perto pra aprender a dar valor a tudo que a gente tem!
A dor da perda é insuportável.
Força e fé pra Anne!

BJahm

Marcelly disse...

Engraçado como a gente perde tempo com bobagens em nossa vida não é ?
E aí uma coisa dessas aconteçe !
É muito triste, mas, eu confio plenamente em Deus e sei q nada aconteçe sem o aval dele !
Oro para q Deus coonforte a Anne e toda família deles !
Bjs !

Arieli disse...

Essas histórias mexem com a gente, né?

Sheila Mendes disse...

Ju, td bem?
Parece que essa história do Eduardo foi um golpe mesmo.
Veja nesse link:

http://www.particularmente-infinito.blogspot.com/

Bjos.

Lili disse...

Poxa Ju que chato! Eu acabei de saber dessas duas noticias e so peço que Deus conforte o coração dessa família e dessa noiva..

bjss

Priscilla Almeida disse...

ah tem coisas que sempre afetam a gente nao é? é triste...