22 de outubro de 2010

Penteados

Olá Meninas tudo bem:?? Enfim sexta feira.... a semana foi corrida, por isso nada como o fds chegando

Meninas... hoje quero falar sobre penteados... no dia 27/11 serei madrinha da minha amiga Talita e estou pensando o que fazer no cabelo, não quero nada super produzido, quero algo simples porem chique... eis a duvida... Meu cabelo esta no meio das costas... e queria fazer algo semi preso e alguns cachos nas pontas...

Algumas ideias retiradas da internet...


    
Fotos retiradas do Blog da Adri


Pesquisei tbm alguns modelos diferentes que realmente ficam lindos





  

Amei este ultimo
Estes looks foram retirados do Blog da Iris


Então meninas a duvida esta na minha cabeça, qual penteado eu vou? Alguma sugestão, fotos?? se tiverem fotos pode mandar no email juliana_ccosta@yahoo.com.br

Otimo fds

6 comentários:

Amor desde infância disse...

e eu q ainda nao decidi buaaaaaaaaa mais valeu as dicas!!!bjinh!

Arieli disse...

É até difícil escolher um, são todos lindos, né?

Maura e Gui disse...

Acho a opção meio solto e meio preso a mais lindinha, com cachos fica uma graça! Bjos

Dani Neri disse...

adorei seu blog! :)

Cristina disse...

todos são bem bonitos. Mas acho que para madrinha os dois primeiros são bem legais e o ultimo também,porém no ultimo ficaria legal colocar um enfeite, ex: tipo garras somente de um dos lados, ia ficar simples porém elegante, como você deseja. bjo e obrigada pela visita lá no blog.

Miine disse...

Oi, linda.
Amei o penteado.
Estou seguindo seu blog.

Bjs