28 de outubro de 2010

Compras Coletivas

Bom dia meninas... Hoje venho falar de uma novidade de esta bombando na internet... as compras coletivas
Você já aderiram??? Vou citar 2 sites que eu estou participando e olha tem bastantes promoções...

Clube Urbano
Peixe Urbano

Mas como funciona?? é simples, vc entra no site e se cadastra ai eles enviam emails com as promoções, tem alguns que vc ganha desconto de até 90%... E varia muito... desconto em restaurantes, cinemas, shows, produtos e serviços de beleza e outros mais.. Ah e se vc recomenda a seus amigos pode ganhar bonus.

Nós noivinhas, vivemos apertadas neh, entao desconto é sempre bom.... quem tiver curiosidade, visita... eu ainda não comprei os pacotes, mas sempre recomendo pra amigos...

Sobre o casamento, estou vendo orçamentos... fase inicial neh.
Estou feliz pelas novas seguidoras... meninas estou seguindo vcs tbm

bjao

Um comentário:

Marcelly disse...

Hum, vou dar uma olhadinha Juh, boa dica, rs !
Bjks !