29 de outubro de 2010

Perdas

Faz tempo que não posto tanto como essa semana.

Mas essa semana aconteceram coisas que mexeram comigo. Primeiro a Aline q perdeu o Theo, qdo olho pra o meu sobrinho brincando, rindo, percebo como ele mudou minha familia, não imagino como seria sem ele. Ele é a luz da minha vida, que me mostra como coisas simples podem nos trazer alegria, ele é o presente de Deus para nós. ai penso que a Aline não tem mais o Theodoro e isso doi mto. Só uma mãe sabe como é essa dor... eu apenas imagino... sei q qdo nos tornamos mãe, vivemos pra outro ser. anseio em sentir isso, um dia viverei essa experiência. Mas creio q Deus nos manda anjos como o Theo para nos tornar mais forte e nos dar uma lição de vida. Um ser tão pequeno passando por tantas provações e sendo forte.

Ai ontem me deparei com a historia da Anne, e meu coração ficou apertadinho... fui embora do trabalho pensando na Anne que ela não vai conhecer o amor dela. Me lembrei de um momento na minha vida, em que pensei q ia perder o Leo pra sempre. Quem acompanha o blog desde o inicio, sabe que em Junho/2009, sofremos um assalto em que o Leo levou um tiro no rosto. eu estava com ele. vi ele sendo socorrido e me sentindo impotente de nao poder fazer nada a nao sei pedir pra Deus não levar ele. Ele me ouviu... Depois disso sei q nada esta em nosso controle e sim no de Deus. Não me permito nem imaginar como seria a minha vida sem o Leo, doi ate hoje so pensar se o fim fosse outro. Ontem não vi o Leo, mas liguei pra ele e disse o como amo ele, como agradeço a Deus de ver meu amor bem hoje, sem nenhuma sequela, com uma recuperação maravilhosa.

Isso não devia acontecer... mas quem sou eu pra julgar as Decisões de Deus.
Creio q tudo nesta vida tem um propósito, mesmo q no momento não entendemos os motivos.

Ai que li o post da Jahm hoje e me lembrei de uma frase:

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.


Charles Chaplin

Não deixe de dizer q a quem você ama, o que sente. Não perca tempo com briguinhas bobas, não guarde mágoas no seu coração. Deixe o orgulho de lado, Viva a vida!

A vida é o maior presente que temos.

Um otimo final de semana e bom feriado!

28 de outubro de 2010

Compras Coletivas

Bom dia meninas... Hoje venho falar de uma novidade de esta bombando na internet... as compras coletivas
Você já aderiram??? Vou citar 2 sites que eu estou participando e olha tem bastantes promoções...

Clube Urbano
Peixe Urbano

Mas como funciona?? é simples, vc entra no site e se cadastra ai eles enviam emails com as promoções, tem alguns que vc ganha desconto de até 90%... E varia muito... desconto em restaurantes, cinemas, shows, produtos e serviços de beleza e outros mais.. Ah e se vc recomenda a seus amigos pode ganhar bonus.

Nós noivinhas, vivemos apertadas neh, entao desconto é sempre bom.... quem tiver curiosidade, visita... eu ainda não comprei os pacotes, mas sempre recomendo pra amigos...

Sobre o casamento, estou vendo orçamentos... fase inicial neh.
Estou feliz pelas novas seguidoras... meninas estou seguindo vcs tbm

bjao

22 de outubro de 2010

Penteados

Olá Meninas tudo bem:?? Enfim sexta feira.... a semana foi corrida, por isso nada como o fds chegando

Meninas... hoje quero falar sobre penteados... no dia 27/11 serei madrinha da minha amiga Talita e estou pensando o que fazer no cabelo, não quero nada super produzido, quero algo simples porem chique... eis a duvida... Meu cabelo esta no meio das costas... e queria fazer algo semi preso e alguns cachos nas pontas...

Algumas ideias retiradas da internet...


    
Fotos retiradas do Blog da Adri


Pesquisei tbm alguns modelos diferentes que realmente ficam lindos





  

Amei este ultimo
Estes looks foram retirados do Blog da Iris


Então meninas a duvida esta na minha cabeça, qual penteado eu vou? Alguma sugestão, fotos?? se tiverem fotos pode mandar no email juliana_ccosta@yahoo.com.br

Otimo fds

14 de outubro de 2010

Promoção TOP

Boa Tarde Meninas, tudo bem????

Feriado otimo com pessoas maravilhosas.... semaninha que passa voando, enfim so coisas boas neh... em breve venho falar sobre o casorio, podem reparar que temos uma data = ), estou pesquisando tudo sobre casamento aiaiaiai, felicidade a mil..... em breveeee mais novis

Mais uma promoção TOP



Eu quero e vc???

Kit de 7 mini pincéis portáteis de cerdas naturais

Então corra pra o Blog LI Coisas Femininas e se inscreve!!!!


Bjos

1 de outubro de 2010

Boa Tarde Meninas !!!


Hj é sexta Maravilha!!! Minha semana não passou voou.... Não tem acontecido mta coisa pra contar aqui, mas prometo contar em breve.


Hoje como é sexta vou deixar uma musica que eu ouvi sabado passado e achei lindaaa..


Endless Love ( a Letra é maravilhosa e com certeza vou usar no casamento)


O Video é do Programa Jovens Talentos que eu gosto mto!!!





Vou colocar a Tradução


Amor Sem Fim (Endless Love)


Meu amor,
Existe apenas você em minha vida,
A única coisa que é certa.

Meu primeiro amor,
Você é todo suspiro que dou,
Você é todo passo que dou.

E eu,
EU EU EU EU EU
Eu quero compartilhar
Todo meu amor com você.
Nenhuma outra vai servir.

E seus olhos,
Seus olhos, seus olhos
Eles me dizem o quanto você se importa
Oh, sim, você sempre será
Meu amor sem fim.

Dois corações,
Dois corações que batem como um só
Nossas vidas apenas começaram.

Para sempre,
Ohhhhhh
Eu te segurarei em meus braços.
Não consigo resistir aos seus encantos.

E amor,
Oh, amor
Serei um bobo
por você,
Tenho certeza.
Você sabe que não me importo,
Você sabe que não me importo,


Pois você,
Você significa o mundo para mim.


Oh,
eu sei
Eu sei
que encontrei em você
Meu amor sem fim.

Oooh-woow
Boom, boom
Boom, boom, boom, boom, boom


E amor,
Oh, amor
Serei um bobo
Por você,
Tenho certeza.
Você sabe que não me importo,
Você sabe que
não me importo,


E, sim
Você será a única,
Pois ninguém pode negar
Este amor que tenho aqui dentro
E vou dá-lo todo para você,
Meu amor.
Meu amor sem fim.
Meu amor sem fim...

Um FDS Cheio de Amor para todas nós

Bjus da Juh