28 de setembro de 2010

Promo Realize Assessoria e Cerimonial

Como é bom voltar e sentir q vcs sentiram a minha falta, pois vcs tbm fizeram viuuu, voltei e tantas meninas casando isso é maravilhoso... Juuu amiga parabéns pelo noivado!!!!

Pra voltar com tudo tenho q falar na Promo que esta rolando no Blog da Tata... o Super Interessante

Promo Realize Assessoria e Cerimonial

A Promo é para Ganhar uma assessoria para o Grande Dia... caso vc não more no RJ onde fica a Realize (como eu), a assessoria será por email... ela vai ajudar na busca dos fornecedores tudo de bom neh!!!!

Regrinhas

1) Ser seguidora do blog. Caso você não seja basta começar a seguir o blog. 2)Não precisa residir no RJ. A assessoria é toda ONLINE então faremos contato pelo blog, email, orkut ....
3) Para concorrer você vai precisar criar um post com o título(Promo Realize Assessoria e Cerimonial), neste post deve conter as regras para o sorteio,a imagem abaixo e um link para esta postagem.
4) Você pode ter mais de uma chance, se colocar a imagem fixa no seu blog, se o fizer deve assinalaar no formulário e no sorteio seu nome entrerá 2 vezes.
5) Preencher um formulário (clique na palavra)
6) As inscrições serão aceitas até o dia 22/10/2010 as 23:59
7)O sorteio será feito dia 23/10/2010 através do e farei um post divulgando o resultado no mesmo dia, a sortuda vai ter 3 dias pra entrar em contato, caso nada aconteça será feito um novo sorteio



Vaii perder a chance??? Então boraa se inscrever!!!!

27 de setembro de 2010

Voltei... rs depois de tanto tempo

Olá meninas, qto tempo não???? Depois q voltei das férias minha vida ficou tão corrida que nem voltei a postar, mas sempre q possivel estava aquii, vendo os blogs das minhas queridas.... Bom estarei retornando ao poucos mas com bastante coisinhas


bjos e fiquem comigo