7 de julho de 2010

Um pouco sobre a Juh

Um pouquinho sobre eu..... peguei la no blog da Nica

Nome: Juliana Cardozo da Costa

Quantidade de velas no teu último aniversário? 25

Tatuagens? Não

Piercings? Não

Já foi à África? Não

Já ficou bêbado? Nunca...

Já chorou por alguém? Muitas Vezes

Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Já.... mas graças a Deus nunca aconteceu nada

Peixe ou carne? Peixe

Música preferida? pode ser a do momento??? When I Look At You - Miley Cirus... ok eu curto a musica, mas não a cantora....

Cerveja ou Champanhe? Nenhum

Filme preferido? Dificil de escolher, amo filmes.... Um amor para Recordar

Flores: Não tenho preferencia por flor... mas acho bonita Flores de Maio q minha mamys cultiva

Coca-Cola simples ou com gelo? Gelo e Limão!

Quem dos teus amigos vive mais longe? Acho que o mais longe é na Espanha meu amigo de cursinho Rik q mantenho contato ate hj, agora tem outros tbm virtuais entao tem um em cada canto do Brasil rs....

Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? uma ou duas

Qual a figura do seu mouse-pad? meio verde clarinho com o logo da Dell

Pior sentimento do mundo?Inveja e a Sensação de Impunidade

Melhor sentimento do mundo? Amor

Ultima coisa que faz antes de dormir? Agradeço a Deus pelo dia

Qual o primeiro pensamento ao acordar? Mais 5 minutos

Qual o último pensamento antes de dormir? depende mto do dia

Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Seria eu mesma, mudaria alguma coisa sim, algumas escolhas, mas só... eu sou feliz com vida.

O que você nunca tira? A aliança da mão e só...

O que você tem debaixo da cama? outra cama rs..

Qual a pessoa que talvez não te responda? Não sei.... quem sabe alguem se anima como eu e responde tbm!

Aquele que com certeza vai te responder? Não sei....

Quem gostaria que te respondesse? Minhas amigas e queridas leitoras deste blog

Qual livro você está lendo? Termine o Querido John do Nicholas Sparks eu adorei.... agora estou lendo a Breve segunda vida de Bree Tanner da Stephenie Meyer
Uma saudade? da minha vô e de não ter passado tanto tempo com ela :(

Uma característica tua: simpática, acho eu, rs. e pra mim tudooo tá bom! rs.

Decepções que tive em minha vida: Ter amado alguem q realmente não merecia nenhum um minimo de sua consideração....

Lugares em que morei: Guarulhos / SP e Campo Limpo /SP
Programa de criança: Brincar de detive e ladrão, esconde-esconde, brincar com bonecas...

Programas que assisto hoje: Seriados em geral, Filmes e novela... ah gosto do esquadrao da moda rs

Lugares que estive e voltaria: Rio de \Janeiro, quero ir de novo
Formas diferentes que me chamam: ah nao tenho jeito diferente de me chamaram não é mais Juh, mesmo...

Pessoas que me mandam correios quase todos os dias: dificil, so recebo contas mesmo rs.... email tem sempre das minhas amigas da igreja

Lugar em que desejaria estar agora: Praia com meu Love

Espero que este ano eu possa: Realizar os sonhos que estou planejando.....

Mande um recado pra quem te enviou:  Como peguei do blog da Nica, vou deixar um recadinho pra ela... Ni... sua amizade é mto especial pra mim viuuu adoro passar o dia falando com vc e vou sentir falta nesses dias de ferias... mas nosso encontro ta marcado!!!!

5 comentários:

Erikinha Bertholdo disse...

Oieee Juh qto tempo que não venho akii amigaa]seu cantinho ta lindo nem vi que vc mudou ohh meu Deus
adorei saber um pouquinho mais sobre vc amigaaa...
mas tenho certeza que vou conhecer ainda muito maisss

beijosssssss


minha linda adoroooo a musica

When I Look At You muito melhor na voz da Bruna Rocha rsrsrs do Raul Gil

beijosssssssss

thais disse...

Oi Juh , meu nome é thais e trabalho com lembrancinhas que sei que vc vai amar !!!! Se tiver interesse me manda um email e eu te mando um arquivo com meu catalogo virtual .
(thaismatsuo@ig.com.br)
um beijo , boa sorte

Vanessa Santos disse...

Oi Ju!!!

Amei te conhecer mehor querida!!!

Beijos

Julie disse...

Juuh, adorei saber mais de vc!

bjookss

TUDO SOBRE O MEU CASAMENTO disse...

Opa, vim te conhecer no dia certo, dia de vc se apresentou rsrs

To te seguindo!

Bjooo passa la no meu qdo der!