5 de julho de 2010

Semaninha Corrida

Bom dia!!!!
Como foi o final de semana??? Depois do Brasil perder pra Holanda, como sofri viuuu, mas enfim passado a tristeza, pq não vai adiantar nada, aproveitei pra comemorar o niver da minha amiga Helen numa pizzaria foi super divertido passar algum tempo com minhas amigas.... foi bom mto mesmo....
O Problema mesmo foi ter ficado com a garganta inflamada e ter perdido a voz, ahhh mas não foi so por causa q sai não ou pq o Brasil perdeu.... por causa da poluição e ar seco q esta aqui em SP eu fiquei com a garganta doendo alguns dias, ai q minha voz resolveu sumir rs.... sabado mal falava horrivel, fiquei em casa so tomando agua e lendo... ah amo livros quase li o livro Querido John todinho rs em um dia... domingão ao lado do meu amor.... mto bom, a noite fomos na igreja, depois comer pizza na casa de amigos (acho q não quero ver pizza tão cedo)... Semana corrida, pq é minha ultima semana antes das minhas queridas férias... semana abreviada pelo feriado de sexta feira.... 9 de Julho (revolução de 1932).... ai depois so volto ao trabalho em Agosto uhuuuuu.... Pois bem o blog não ficara abandonado ate la pq acho q terei mtas novidades.... mas não terei acesso diario a ele.... pena pq eu amoooooo essa vida de blogueira....

Bom Brasil perdeu neh, mas eu tinha tirado varias fotinhas com Vini meu sobrinho.... por isso vou colocar algumas... esperando ate a copa de 2014, sei q ele vai curtir demais essa proxima copa.... ele ama futebol, mesmo com seus 1 ano e 3 meses de vida !!!!! Rumo ao Hexa em 2014... daqui 4 anos como será que nossas vidas estarão hein???



Bjos com Carinho Juh

3 comentários:

..Mônica.. disse...

JUU, daqui a pouco teremos nossa foto ai hein!
encontro láá em casa1
ebaaa1
hahah
beijos.

Amor desde infância disse...

Oi passei pra dar um bj!!!e e mesmo daqui a 4 anos como tudo esta se Deus quizer tudo +lindo do q hoje !!!

Julie disse...

Flooor, boas ferias!

bjks