2 de julho de 2010

E quem ganhou foi....

Bom dia Meninas!!!!
Hoje dia 02/07/2010, saiu o resultado da nossa promoção e quem ganhou ........


Foi a Ellen!!!!!! Parabéns.... vc acabou de ganhar um
Kit Miniatura Bordeaux (Hidratante 80ml + Sabonete Liquido 80ml + Creme para as Mãos 60g) - Alchemia















 Entre contato!!! atraves do email juliana_ccosta@yahoo.com.br

 Bjao meninas, hj tem jogo do Brasil entao bora torcer....!!!

Meu pequeno tbm torce pelo Brasil

4 comentários:

Maura e Gui disse...

Ahhhh, eu queria, mas parabéns pra ganhadora!!
Que fofura esse pequeno!!!

Bjksss

Vanessa Santos disse...

Parabéns pra ganhadora!!!

Bom final de semana, beijos

Ellen disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
GANHEI!!!
se não estivesse no serviço agora estaria pulando kkkkkk.
Muito Obrigada!!!

Julie disse...

Nooossa, naum passei nem perto... hsuahsua

bjksssss