14 de junho de 2010

Promoção 1º Aniversário do Blog

Finalmente, anuncio a primeira promoção do Blog!
Por ser a primeira pensei mto em que presentiar as minhas queridas amigas!!!
 Eis o escolhido:
Kit Miniatura Bordeaux (Hidratante 80ml + Sabonete Liquido 80ml + Creme para as Mãos 60g) - Alchemia



Para participar, basta seguir as regrinhas:


- A promoção é Valida do dia 14/06/2010 a 01/07/2010.
- Preencher corretamente o formulário de inscrição CLICANDO AQUI
Atenção: Não serão válidas inscrições feitas nos comentários do Post!
- Quem quiser divulgar em seu blog, preencha no formulado o link do blog onde você está divulgando a promoção.
- Só podem participar pessoas residentes no Brasil
-Os participantes terão até o dia 01/07/10 às 23:59 hrs para se inscrever.
- O sorteio será realizado dia 02/07/2010, através do Random, e será divulgado aqui no blog. A ganhadora será informada por e-mail, e terá 72 horas para retornar, caso não retorne, será realizado novo sorteio.

Boa Sorte Meninas!

9 comentários:

Maura e Gui disse...

Oba... já to participando!!! Parabéns pelo 1º aninho do blog!

Marcelly disse...

Eehe parabéns pela promoção flor, rsrs !
Vou participar, rsrs !
Beijocas !

Julie disse...

Juuh, eu tbm to participandoo!

Um beijooo

Laiz Malafaia disse...

Que lindooo.. adorei a promoção!
E cooom certeza vou participar! Ja preenchi meu formulario! hehehe

Arieli disse...

Que chique! Parabéns!! Vou participar tb!! Beijos!

Juliana disse...

Que legal, vou participar!!! bjus e parabéns pelo primeiro aninho! Ah e adorei ve-la no meu cantinho! bjus

Fernanda disse...

Tbm estou participando
Estou seguindo seu blog
se quiser de uma passadinha no meu tbm
bjinhos

Talita Uoya disse...

Oi Ju, tudo bem? Acho que é a primeira vez que estou no seu blog. Vou te add na minha lista de blogs e vamos nos falando!

Sou assessora e cerimonialista de casamentos, caso você precise, estou a disposição!

Adorei a promoção, tenho um kit desse e é muito bom. Parabens pelo 1 ano de blog!

Beijos!

Lalah Lee disse...

Eu tb tô participando!
Bjos!