18 de junho de 2010

Olá minhas queridas amigas... hj é sexta ainda bem, cada dia esta mais perto as minhas tão sonhadas férias uhuuuu.

Mas enquanto isso participem da Promoção heinnnn dia 02/07 sai o resultado!!
Estou Feliz pq o Dream Bride chegou a 100 seguidores


Obrigada a quem segue este blog, fico mto feliz mesmo!!!!!



Hoje vim deixar uma musica q eu acho linda, o nome dela é Presente de Deus e foi feito pelo Kaka jogador da Seleção Brasileira para sua Esposa Carol no dia do seu casamento.... ela gravou essa musica com ele para o lançamento do CD dela. (http://www.carolcelico.com/)

Eu amo essa musica, ja tinha escutado antes, e sempre achei eles um casal lindo e abençoado!!!




Bjao... aproveitem o FDS

Juh

11 comentários:

Amor desde infância disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amor desde infância disse...

bjinhooooo parabens pelos 100 seguidores! rsrsr

Talita Uoya disse...

Oi Ju! Que casal lindo né. Adorei a música! Não conhecia ainda.

Oba. Parabéns pelos 100 seguidores! Beijos!

Luciana disse...

Oi Ju agora são 101 rsss
Beijos seu blog é show, se quiser me visitar meu link:
http://ludesignsdigital.blogspot.com/

Nelissa disse...

Ju, parabéns!!! !00 seguidores é tudo de bom. O resultado da tua dedicação ao blog. Beijos

..Mônica.. disse...

eles são um casal lindo mesmo1
não conhecia amúsica, linda!
parabéns pelas 100s eguidoras, vce merece!
=)
não tenoh msn, tenoh e-mail, serve?
rs.
nica_orlando@yahoo.com.br

beeeeijos.

Maura e Gui disse...

ÊÊÊÊÊ... parabéns... eu tb faço parte!!

Bjksss

Ellen disse...

Parabéns Juh pelas 100 seguidoras
e eu sou uma delas heheh e super honrada pela sua amizade.
beijinhos bom fim de semana.

Grazi Luciana disse...

Passando pra desejarum otimo fds!

Julie disse...

Eu já tinha ouvido essa música, eh liiinda mesmooo!

bjks

Lili disse...

Eeee..vou escutar a música pq ainda não conheço..eles formam um casl lindoo um exemplo!

bjuss