25 de junho de 2010

Eu sou Brasileira, com Mto orgulho!!!

Olá meninas hj é jogo do Brasil, eu gosto mto da Copa do Mundo, ver as pessoas unidas pelos seu paises e a festa que é o Futebol... Vamos torcer pelo nosso Pais!!!! Gosto dessa festa que o povo faz, da alegria e esta copa na africa vc percebe bem isso !! a Felicidade de estar em uma copa do mundo...
mas Ser Patriota não é so isso neh... é lutar pelo seu país, buscar melhorar sempre... por isso ao inves de só reclamar, devemos rever nossos conceitos e mudar a politica do país... é pessoal depois da copa tem eleição hein
´
Brasil, país da Alegria, de festa, Pais de Solidariedade!!! Gente em meio a festa q está ocorrendo, tem pessoas q perderam tudo em Alagoas, e da mesma forma q foi em Santa Catarina, Angra, Rio de Janeiro. Esta na hora de ajudar-mos essas pessoas!!!

Que a nossa união não seja apenas na hora da comemoração de um gol, e sim sempre... Ser patriota é assim amar seu pais da forma q ele é e tentar mudar aquilo que não esta certo!!!!

Vamos pra Frente Brasil, na copa e em tudo que vier!!!!

4 comentários:

Fernanda disse...

Uhuuuuuuuuu, é isso mesmo!!!
Viva os Brasileirossss!!!

Bjs

Julie disse...

Vamo q vamooooo!!!

Bjks

Maura e Gui disse...

Ou Juhh... nossa, eu adoro esse clima de copa, de torcer pelo Brasil, ainda mais em família!! Bom demaisssss...
É Brasil nas oitavas!!!
Bjksss

Elayne Castro disse...

Ei Ju!!!

Menina... Verdade!!

Até noiva de festa junina se arruma mais do que a Sheila se arrumou (ela se arrumou? rs)

Meu noivo qdo viu a foto tb achou o "ó"

E fez um comentário sensato até...

Ele disse "Perto das roupinhas que ela usava no 'É o tchan', isso aí é lindo"

Tive que concordar... rs

Estou te seguindo querida!!

E vou participar da promoção!! rs


Beijão!!