28 de junho de 2010

Bom dia meninas, espero q o FDS de vcs tenha sido mto bom.... o meu foi cansativo porém mto bom, como algumas sabem eu participo de um ministerio de dança da minha igreja e é algo que eu amo fazer dançar pra Deus, mas mtas não sabem como é neh??? então entra aqui e veja algumas dos nossos louvores. Neste fds dançamos sabado e domingo e foi algo maravilhoso nas nossas vidas, acabei q não tirei fotos no fds, mas depois eu mostro aqui.

Ainda sem resolver as coisas do casório heheh novidade neh, bom pelo menos sei q no próximo mês mtas das minhas pendências serão resolvidas.... Quero agradecer a todas que estão participando no blog, estou tentando comentar mais viuuuu e obrigada por serem seguidoras!!!! Promoção termina essa semana!!!! não se inscreveu???? clica aqui!!!!!

Hoje tem jogo do Brasil, entrei mais cedo no trabalho pq todos vamos ser dispensados as 14h. Vou assistir em casa junto do meu amor... Vamos Brasil!!!! Em busca do Hexa!!!

Bom hoje é um dia pra mim que me faz lembrar de um momento mto dificil em que vivi há um ano atras, mas ao mesmo tempo me dá certeza que as coisas acontecem para nosso fortalecimento. Há um ano atras eu e meu amor sofremos um assalto no qual ele levou um tiro no rosto, foram momentos de angustia, tristeza, mas sempre confiei no Senhor Jesus q nos livrou... hj meu amor esta bem e nem se percebe o que aconteceu graças a Deus.... por isso hj pra mim é dia da Vida, dia q o Senhor nos livrou e nos deu a oportunidade de agradecer, não só hj mas todos os dias da minha vida.....


Uma Otima semana a vcs

8 comentários:

Maura e Gui disse...

Nossa Juh, não sabia disso... que provação hein? Que bom que ficaram bem, com a graça do Senhor!
Bjksss

Talita Uoya disse...

Nossa Ju, que situação hein; mas graças a Deus, está tudo bem hoje, Deus nunca nos desampará! Beijos! Boa semana.

Jessica disse...

Nossa Ju, foi um livramento do Senhor, realmente vcs tem q comemorar o renascimento...
Bjooooo

Amor desde infância disse...

o senhor livra eee felicidades!!!!! um bj Deus e com vcs!

Julie disse...

Noossa Juh, que coisa! Mas com a graça de Deus ele está bem...

Bom jogo p vcs

bjks

Lili disse...

Juuu..eu não sabia dessa do seu noivo..GRAÇAS A DEUS que ele está bem!! NOssaa...isso mesmo comemore o dia de hj, pois foi o dia que o Senhor deu a vocês um livramento!!
To sumida mas to aqui viu?rssr

bjssssssssssss

Man* disse...

Oii Ju....Deus sempre estará conosco..=)

Uma ótima semana flor!

beijoo*

JULIANO e FABIANE disse...

Oieee, obrigada por participar da promoçãozinha do meu blog, já estou participando da sua tb! Eu acho linda as danças para o Senhor, parabéns!!
Bjão