8 de junho de 2010

- Apareceu a margarida rs

Ei meninas tudo bem???

To com tanta coisa no trabalho ultimamente que mal consigo vir aqui, mas sempre q sobra um tempo visito os blogs lindos... mesmo sem comentar pq o tempo é curto... meu feriado foi bom, fds básico... pior mesmo foi a gripe q resolveu ficar por aqui , ngm merece neh....

Pra o blog nao ficar as moscas neh rs...

Estou preparando, a minha primeira promoção... espero q gostem... se de coloco no ar na sexta...


Bjaooo pra todas!!!!

8 comentários:

Samanta disse...

Oiiii Juhhhh...
Que saudade de vc.
Vc faz falta aqui na blogsofera.

Oia q bom vai ter promoção =D

Bjusss linda
Adoro vc!

Liliane disse...

Oie! Conheci seu blog hj, vou te seguir...Bjs, Lili

Maura e Gui disse...

Oi Ju, que bom que apareceu... o negócio é dar uma espanadinha no bloguinho de vez em quando né?? hehe
Beijos

Man* disse...

Oi Ju, eu entendo a sua correria é normal viu...

beijoo*

Marcelly disse...

Juhhhhhhh qto tempo, aff vc sumiu muito, rsrs !
Faz isso mais não viu, rsrs !
Beijocas !!!

Bruna disse...

Obrigada Flor!! Concerteza é muito triste quando perdemos alguem, mais igual o que vc disse - agora é so lembrar dos melhores momentos..
Olha estou esperando a sua promoção hem!!

Bjus e ve se não some hem!!

veri disse...

estou no aguardo
bjum

Jessica disse...

Oieeeeeeee
Mto bem vinda ao meu cantinho viu???
Estou te seguindo tb...
Bjooooooooooo