10 de junho de 2010

Algumas coisinhas

Alguém percebeu minhas mudanças hehehe... o Blog ganhou um novo nome... Dream Bride... pq meu sonho, seu sonho é unico... ser a noiva mais linda, mais feliz do mundo!

Enfim adorei essa mudança....

Agora coisa de mulher... vcs ja viram a coleção de esmalte da Risque Penelope Charmosa???
Eu simplesmente amei.... tava atras de uns esmaltes bonitos no tom rosa e essa linha arrasou...




A coleção Penélope Charmosa é uma edição limitada que já garante está nas unhas das meninas modernas do Brasil. Chama atenção pelo charme do vidrinho com tampinha preta com glitter, pelo deisgn e principalmente pelas cores, todas em tons que variam de rosa ao lilás. Os nomes também são umas graças, olha só: Amadilha Rosa, Momento Penélope, Pink Vigarista, Atitude Pink, Penélope Charmosa, Apuro Violeta, Charminho Lilás e Renda Charmosa. Fonte: Eu Maquio


Eu tenho todas as cores... pq eu amei essa coleção hehehe

Ahhh mais novis no blog ahhh promoção ta chegandoo!!!!

Bjos

5 comentários:

Lalah Lee disse...

Adorei o novo nome!
E ainda não conhecia essa coleção, estou louca pra experimentar!
Bjos!

Julie disse...

O nome nome eo novo lay estaum óóótimoooos!

Adoreeeei

bjks

Maura e Gui disse...

Adorei a nova carinha do blog!! Ficou muito fofo!! E os esmaltes um xuxu né?? hehehe
Beijos

Marcelly disse...

Pois é né, seu blg tá lindão !!!
Beijocas !

Lippi e Kinha disse...

OOooii flor!
Que bom que esta nos seguindo e que gostou do nosso blog!
Ja estamos te seguindo tb viu?

Blog lindo, nao sei como era antes, mas esta muito lindo agoraa!
Beijo