14 de abril de 2010

Tempo...

Bom dia meninas.... hj venho dizer que vou dar um tempo do blog... mas não vou excluir nem nada, apenas pq estou passando por uma fase de refexão e mudanças e no momento, não tem muito inspiração.... to precisando ficar na minha, pra ver o que eu preciso fazer.... e olha so faço isso no dia que o blog completa 1 ano rsrs... mas enfim... quando voltar faço a promoção de um ano dele, pq aqui eu acompanho historias lindas de noivinhas e tenho certeza que ganhei verdadeiras amigas...

Não é por nenhum motivo aparente que estou dando este tempo, mas apenas pra colocar algumas coisas nos eixos... não ando satisfeita com algumas coisas da minha vida e como li no blog da Sammia - o casando sem grana, será que estamos preparados para mudar nossas vidas... digo em todos os sentidos... não devemos duvidar q possamos alcançar algo... e eu tenho sonhos... sonhos desde criança, outros almejados há algum tempo... e sinto que esse ano é pra iniciar essa fase de mudanças na minha vida... em tudo.

Por isso eu vou sumir um pouco... pode ser 1, 2 semanas... 1 Mês quem sabe... tudo no seu devido tempo... preciso estudar, preciso me organizar, preciso me dedicar a outras coisas q deixei de lado.... mas que eu volto... ah eu volto!!!!!!

Adoro vcs e torço por cada uma... Nao desista dos seus sonhos por mais que digam q vc não vai conseguir

Tudo posso naquele que me fortalece

Beijos com Carinho
Juh

14 comentários:

Erika disse...

Oiee Ju como assim?????
amiga o que esta acontecendo??
fika bem se vc precisa de um tempo
vamos respeitar seu espaço mas vem pelo menos de vez enquando nos visitar!!!

tdo podemos nakele que nos fortalece!!

beijosssssssssss

..Mônica.. disse...

Juh, se cudia, mas volta viu!
não abandona a gente não!
adoro vce!
beijooos

Amor desde infância disse...

ahhhhhhhh buaaaaaaaaaaaa revolve e volta logo bjinhos Deus e com vc!

Nelissa disse...

Ju, então aproveita bem esse tempo para descando e reflexão... e volta, mas volta com tudo, ok?
Às vezes é mesmo bom dar umtempo em tudo.
Beijoooss

Noiva Nani disse...

aneim....que peninha...
mas volta logo...e não esqueça de nós não..
bjos..
fik com Deus..

Bruna disse...

Ah que pena!!Agora que estou começando aqui!!
Bem, mas não nos abandone hem!! Volte logo!!

Bjinhos

Maura e Gui disse...

Juh, menina... volta logo. Dê o seu tempo e ao mesmo tempo gostaria de te dizer pra acalmar teu coraçãozinho, por que seja o que estiver acontecendo vc pode ter certeza que vem para o seu bem. As coisas acontecem quando devem acontecer. Precisei bater bastante a cabeça pra descobrir isso. Te desejo boa sorte e nos reencontramos quando vc retornar. Se quiser conversar, trocar e-mails, desabafar... conta comigo! bjksss

mauras81@gmail.com

Vivi e Fê disse...

Oi querida tem rodada nova no blog.

http://rodadasdescontosp.blogspot.com/


Beijos !!

Marcelly disse...

Vou ficar com xodades de vc Juh, mas, se é para o seu bem tá bom amiga !!!!
Beijocas !!!

Laiz.M disse...

vai fazer falta! bjk

JúHh S2 PiUu disse...

Oiii Ju... euu tbm souu Ju... sou evangelica tbm... e vou me casar ano que vem... espero que vc volte logo para trocarmos informações.....


beijus fica com Deus e confia nele

Meu CASÓRIO disse...

Oi Ju!!! agora tbm estou te seguindo.
Tbm sou cristã, ministério casa da benção, e estou passando por uma situação parecida...mas visitar os blogs me anima.Em suas oraçãos me inclua e eu incluirei vc nas minhas,Bjss

veri disse...

sentiremos saudades
se precisar estamos aki
mas n some por muito tempo naos
boa semana
e q tudo de certo
bjum

Juliana disse...

Que bom ter noticias suas!!! Se cuida tbm!!! Adorei sua visita!!! bjus