5 de abril de 2010

E começa tudo de novo

Fim de semana prolongado, casaço dobrado hehehe, meu fim de semana foi corrido, mas com momentos bons.

Sexta - Fomos pra casa da minha tia.... almoço em familia tudo de bom, amore comigo entao huumm ficamos assistindo um filminho a tarde e depois curtindo a familia..

Sabado - Amore foi trabalhar e eu fui na igreja (ensaio da dança) teve um café da manha (bommm demais) e mto ensaio depois (bom q perdemos basicamente tudo q ganhamos no café rsrs)

Domingo - Igreja , almoço em casa, depois igreja a noite. Nosso louvor ficou lindo logo trago o video.

Semana começou com chuvinha aqui em SP. Nada de novo pra contar (isso ta ficando chato rss) niver do sobrinho chegando... do amore tbm e niver de 1 aninho do blog tbm huhuhuhu

Prometo fazer uma supresinha basica no niver de um ano.... (supense o q vai ser?!?! Aguardem)

3 comentários:

Marcelly disse...

Feriadão bom esse não ?
Agora, fiquei curiosa com a surpresa, rsrs !
Beijocas !

Laiz.M disse...

Oi Juh! Que lindo o layout novoo!
Ficou uma gracinha..

Bjks

Lili disse...

Juhh...feriadãão é sempreee bommm né?
Pena q tem q voltar rsrsrs

bjusssss