7 de abril de 2010

Dia especial...

Hoje é um dia especial pra mim, pois um ser muito amado e desejado nasceu neste dia.... meu sobrinho Vinicius....  Posso te dizer que pra mim foi um dia mto especial, ver aquele anjinho lindo e descobrir que o amor é incondicional e olha que sou tia hein imagina quando tiver meu pimpolho rs....

Fala se tem coisa mais linda....???
Nesta fotinha ele tinha semanas de vida

Com o Papai aos 3 meses
Aos 5 meses dando risada da tia fazendo graça
Aos 6 meses com a tia coruja
Aos 10 meses lindo e esperto da Tia!



E hoje dia 07 de Abril, meu principe completa um ano de vida, como passou rapido, foi um ano de descobertas, alegrias com a chegada dele....

Cada conquista, desde babucilar suas primeiras palavras, ate os primeiros passos foram momentos incriveis...

Agradeço a Deus por sua vida.... A tia te ama demais e pede sempre a Deus que sua vida seja abençoada e que vc cresça com saude.

Feliz Aniversário meu amor!!!!!






Noticia Otima... ganhei 5 cds personalizados na promoção do Arts Pimenta!!!! Estou mto feliz

Tenham um excelente dia!!!!

13 comentários:

..Mônica.. disse...

ai Juh, eu tmbem tenho amor incondicional pela minha sobrinha!
o aniver dela é sabado, será comemorado no domingo lá em casa, estou organizando e imaginando como se fosse da minha filha!
=)
marido já disse qe qdo eu tiver meus filhos com tda certeza vou qrer a maior festança pra eles!
hahaha, lógicoo!
beijo.

Man* disse...

Aii Ju!!


lindoo o seu sobrinho!!

Aliás todas as crianças das fotos são lindonas
=)

beijos*

veri disse...

ele e muito fofo
parabens vini
bjum

Amor desde infância disse...

que fofo saude mt saude bjinhosssssss!vai coringao srsr!parsbens pelo sorteio!

Noiva Nani disse...

ai que lindooooo...ele é um fofo...
parabens pra ele...Papai do ceu o abençoe muitoo..

Bruna disse...

Ah que coisa mais linda!! Pena que eu não sou titia ainda, mas quando tiver um...rsrs! Enquanto isso eu adoto como sobrinhos os nenens da minha rua, meus priminhos gemeos e vai indo!!rsrs

Bjinhos

Lili disse...

Ahh Juh..que coisa mais FOFAAAA! To doida pra minha irmã fabricar um tb rsrsrs
Muito fofo..

bjss

Aninha disse...

Oi, amiga!!!

Voltei á blogosfera com bloguinho novo, pq o outro estava dando problema...
Quando puder, dá um pulinho lá??

Beijoca,
Aninha

Lindos!! tanto o sobrinho quanto o filhote!!

Laiz.M disse...

Sobrinho é tudo de booom! Adoro a minha pequenininha tbm!

Tenho certeza que quando ela crescer seremos boas amigas e companheiras!

Parabéns pelo garotão lindo. Que seu sobrinho sejá abençoado em tudo que fizer!

Bjs

Juliana disse...

Ju parabéns pelo sobrinho, morro de vontade de ter um tbm ... Espero vc no meu blog viu! bjus

Aninha disse...

Oi, flor!!

obrigada pela visitinha!!!
passarei sempre po aqui, viu??

beijãozão

Juliana disse...

Oi Juuuuuuuuu... tem selinho no meu blog para vc!!! bjus

Manu Damasceno disse...

Parabéns!