14 de abril de 2010

Tempo...

Bom dia meninas.... hj venho dizer que vou dar um tempo do blog... mas não vou excluir nem nada, apenas pq estou passando por uma fase de refexão e mudanças e no momento, não tem muito inspiração.... to precisando ficar na minha, pra ver o que eu preciso fazer.... e olha so faço isso no dia que o blog completa 1 ano rsrs... mas enfim... quando voltar faço a promoção de um ano dele, pq aqui eu acompanho historias lindas de noivinhas e tenho certeza que ganhei verdadeiras amigas...

Não é por nenhum motivo aparente que estou dando este tempo, mas apenas pra colocar algumas coisas nos eixos... não ando satisfeita com algumas coisas da minha vida e como li no blog da Sammia - o casando sem grana, será que estamos preparados para mudar nossas vidas... digo em todos os sentidos... não devemos duvidar q possamos alcançar algo... e eu tenho sonhos... sonhos desde criança, outros almejados há algum tempo... e sinto que esse ano é pra iniciar essa fase de mudanças na minha vida... em tudo.

Por isso eu vou sumir um pouco... pode ser 1, 2 semanas... 1 Mês quem sabe... tudo no seu devido tempo... preciso estudar, preciso me organizar, preciso me dedicar a outras coisas q deixei de lado.... mas que eu volto... ah eu volto!!!!!!

Adoro vcs e torço por cada uma... Nao desista dos seus sonhos por mais que digam q vc não vai conseguir

Tudo posso naquele que me fortalece

Beijos com Carinho
Juh

7 de abril de 2010

Dia especial...

Hoje é um dia especial pra mim, pois um ser muito amado e desejado nasceu neste dia.... meu sobrinho Vinicius....  Posso te dizer que pra mim foi um dia mto especial, ver aquele anjinho lindo e descobrir que o amor é incondicional e olha que sou tia hein imagina quando tiver meu pimpolho rs....

Fala se tem coisa mais linda....???
Nesta fotinha ele tinha semanas de vida

Com o Papai aos 3 meses
Aos 5 meses dando risada da tia fazendo graça
Aos 6 meses com a tia coruja
Aos 10 meses lindo e esperto da Tia!



E hoje dia 07 de Abril, meu principe completa um ano de vida, como passou rapido, foi um ano de descobertas, alegrias com a chegada dele....

Cada conquista, desde babucilar suas primeiras palavras, ate os primeiros passos foram momentos incriveis...

Agradeço a Deus por sua vida.... A tia te ama demais e pede sempre a Deus que sua vida seja abençoada e que vc cresça com saude.

Feliz Aniversário meu amor!!!!!






Noticia Otima... ganhei 5 cds personalizados na promoção do Arts Pimenta!!!! Estou mto feliz

Tenham um excelente dia!!!!

5 de abril de 2010

E começa tudo de novo

Fim de semana prolongado, casaço dobrado hehehe, meu fim de semana foi corrido, mas com momentos bons.

Sexta - Fomos pra casa da minha tia.... almoço em familia tudo de bom, amore comigo entao huumm ficamos assistindo um filminho a tarde e depois curtindo a familia..

Sabado - Amore foi trabalhar e eu fui na igreja (ensaio da dança) teve um café da manha (bommm demais) e mto ensaio depois (bom q perdemos basicamente tudo q ganhamos no café rsrs)

Domingo - Igreja , almoço em casa, depois igreja a noite. Nosso louvor ficou lindo logo trago o video.

Semana começou com chuvinha aqui em SP. Nada de novo pra contar (isso ta ficando chato rss) niver do sobrinho chegando... do amore tbm e niver de 1 aninho do blog tbm huhuhuhu

Prometo fazer uma supresinha basica no niver de um ano.... (supense o q vai ser?!?! Aguardem)