29 de março de 2010

Sobre caso Isabella

Bom dia meninas, tudo bem?? Como foram de FDS espero que tenha sido maravilhoso.

FDS agitado, então to cansadona neh... ainda bem que essa semana tem feriadoo aiaiai...

Agora deixa eu falar sobre o assunto que tomou conta dos jornais essa semana... Caso Isabella Nardoni....
O Julgamento, a decisão do juiz, 2 anos sem Isabella.

Sempre acreditei que foram eles a cometerem o crime, há quem não concorde e eu respeito neh... a opinião é de cada um, mas acho que como a maioria acreditava nisso tbm, mas não creio que isso tenha afetado a decisão dos jurados, eles foram justos. Pois na minha opinião, se tivesse sido outra pessoa a verdade teria aparecido nesses dois anos. Eu acompanhei o básico do julgamento pela tv ou internet. Mas na sexta eu ouvi a sentença do juiz. Culpados,achei certo. sei que a pena não será cumprida por completo (dificil disso de acontecer) mas ficarão no minimo 13 anos presos.
Agora que foi aquela multidão na frente do forum??? a sentença foi dada era quase 1 da manha e tinha gente com bebe no local, acho que sim devemos buscar a Justiça, mas não sei se daquela forma neh.... foi um julgamento diferente, pois acho que as pessoas se colocaram no lugar da familia da Isabella e queriam como eles a justiça.
Bom o importante mesmo é que agora a mãe da Isa, pode seguir a vida em paz, pois foram 2 anos de sofrimento, até o julgamento.... pois tiraram algo tão precioso dela, acho que so quem é mãe pra saber qual a dor de perder um filho, agora passado esse momento é recomeçar a vida e guardar cada momento vivido ao lado dessa pequena com cara de anjo. Descanse em Paz Isa

E que isso não seja só pelo caso da Isabella, mas que a justiça seja feita pra todas as crianças do Brasil e do mundo, que diariamente sofre com a violencia e muitas vezes nem são noticiadas.

Mas Jesus, chamando-os para si, disse: Deixai vir a mim os meninos, e não os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus. Lucas 18.16

Devemos lutar por um pais melhor meninas, e a decisão começa logo... esse ano tem eleição!!!
Uma otima semana...

6 comentários:

veri disse...

a justiça foi feita
boa semana
bjum

Man* disse...

é bom ver quando a justiça é feita né??


beijo*

Erika disse...

Oieee Juh olha esse caso é um enigma pra mim ainda
eu tenho os meus 5% de quem não foram ele é mto poucooo mas sei lá viu a justiça do homem mtas vezes ou a maioria é falha mas a Deus não né então fiko tranquila ..
mas não me conformo

bjussssssssssssss

Than disse...

Tomara mesmo q a justiça tenha sido feita e enfim, a mae da menina consiga seguir a vida dela, mesmo q isso seja EXTREMAMENTE dificil ne?

Bjooossss Ju

Juliana disse...

Oi Ju.
E tanta coisa ruim acontecendo e cada barbaridade ... mas é mto bom quando vemos a justiça fazendo sua parte .... Mta força para mãe de Isabella! bjus

Juliana Pires disse...

Isabella é uma estrelinha que sempre vai brilhar! Que Deus conforte o coração da mãe dela.

Beijos