19 de março de 2010

Sexta + Diversas coisas + DIVA's e selinho

Oi Minhas queridas amigas blogueiras, adorei os comentarios do post anterior, realmente o vestido da Giovana é lindo, e ficou lindo nela... não usaria tbm, pois acho que não tem a ver comigo, mas gostei.
Nani nas fotos eu tbm não entendi direito, acho que ele tinha a cauda e a saia removivel, pois no final ela ficou so com essa parte curta.

Mudando de Assunto: Hj é sexta!!!! Amanha dia corrido e a noite vou ficar meu amor pq a saudade ta enorme... Domingo vamos resolver uma coisa muito importante q eu ainda não posso dizer, só ate se concretizar, mas peço a oração de vcs pq é coisa mto boa = ).

Estou ficando doidinha com os pensamentos do casório, já estou atras de cotações e orçamentos para decidir o estilo da cerimonia. se faremos na igreja+ salão ou no sitio.
Mas isso é coisa pra outro Post.


DIVAS

Agora deixa eu falar de um blog que tem tudo pra bombar aqui na blogsfera... é o DIVA'S

Blog criado para falar sobre nós mulheres e seus ideais... ajudar, informar sobre assuntos  sobre beleza, saúde.

Meninas amei a ideia e já estou aderindo... e para as seguidoras há promoções fiquem ligadas!!!!

Selinho Ser DIVA


Regras:


Responda: O que é ser DIVA?

Pra mim ser DIVA é ser amar em primeiro lugar, cuidar do corpo e da alma, lutar pelo que quer, buscar a felicidade nas pequenas coisas da vida e nunca desistir dos sonhos. Quando se esta bem com a vida, as coisas fluem....

Seja seguidora do blog. Já estou lá

Envie para 5 meninas que sejam divas!

Minhas indicações:

Ellen - http://namoradosquasenoivos.blogspot.com/
Samantha - http://samantafontinhas.blogspot.com/
Fer -http://noivafers.blogspot.com/
Rô - http://casamentoeconomicodosmeusonhos.blogspot.com/
Aninha - http://noivinhaorganizada.blogspot.com/


Um otimo fds para todas vcs

8 comentários:

Noiva Nani disse...

humm..é ser diva nao é facil naum..rsrsrs

..Mônica.. disse...

Juh!
=)
obrigada pelo carinho viu!
=)
vce é um amooor!
Diva!!!
to rezando por vceS!

Juliana disse...

Fiquei mto feliz com seu comentário .... E quanto ao que tenha que resolver, seja o que for, boa sorte, vou ficar torcendo por vc!!! Bjus

Aninha disse...

Oi, querida!!!

Muito obrigada o pelo selinho =)
Tu é um amor!!

beijoca

Marcelly disse...

Agora fiquei curiosa prá saber qual é a novidade, rsrs !
Beijocas !

Lili disse...

Juhh..eitaa agora as coisas vão começqar a acontecer..qnd fechar salão e buffet vai voaar rsrsrs

bjussssss

Laiz.M disse...

Oii Juh! Adorei a dica do blog, vou seguir tbm!
Bjs

Paty disse...

Ei Ju!!
Encontrei seu blog por acaso, pois vi o selinho MasterBlog... adorei!!
Já que vc ofereceu a todas, vou postar no meu blog, ta?
Adorei seu blog!!
E já estou na torcida para que vc consiga conquistar tudo que deseja..
Bjos