15 de março de 2010

Promoção pra começar bem a semana... Art's Pimenta

Oii minhas queridas amigas blogueiras, mais uma semana q se inicia e eu to aqui com uma bela gripe.... fds passei mais de cama do que outra coisa... primeiro pq virei meu pe na sexta e doeu mto esse fds, mas ja ta melhor e segundo pela gripe q uma hora era alergia e agora resolveu judiar de vdd.... o bom foi ganhar mto mimo do amor ontem.... ficar vendo filme em casa agarradinha com o amor = Não tem preço....
Mas pra ficar bom mesmo to trazendo uma promoção do blog Art1 Pimenta... como toda mulher adorooo uma promoção neh... se vc é como eu passa no blog deles.... Art's Pimenta




E participe da super promoção de inauguração do Blog!!!!!

Sorteio será dia 07.04

Não Percam...

Por hj é so meninas... alguém já viu as fotos do casamento do Bruno Gagliasso com a Giovanna Ewbank???
Queria ver uma foto do vestido direito... mais achei lindo...

bjos

5 comentários:

Juliana disse...

Oi Ju. Espero que esteja bem .... Vou entrar no blog e qnt as fotos, eu dei uma olhadinha no site da Revista Quem ... Ela ´ficou linda mesmo ... Bjus

Noiva Nani disse...

humm.. mais promoção..que delicia..

Grazi Luciana disse...

Olá moça!!!!!!!!!!! E ai espero que ja esteja bem!!!!!!!!!!!

Um bjim!!

Sheila Mendes disse...

Oi Ju, obrigada pela sua visita. Pode deixar que assim que der, vou montar um passo a passo "bola de pérolas" e postar lá no blog.
Bjos.

Amor desde infância disse...

to participando tambem rsr vou ganhar rsrsr! amo promoçoes!bjinhoooooooo