31 de março de 2010

Pascoa

Oi Meninas, espero que vocês tenham gostado do texto sobre a Pascoa... hoje gostaria de colocar algumas informações a mais sobre o tema, mas o meu dia esta super corrido e passei aqui rapídinho... mas vou deixar um video com uma música linda. (Na qual eu irei louvar na Domingo de Pascoa na minha igreja com o Grupo de Dança)

Que você sinta atraves deste louvor, o quanto Deus te ama e se importa com vc, pois ele enviou o seu unico filho para morrer por todos nós.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3.16

Musica: Getsemani - Leonardo Gonçalves




Não estou falando de religião não e sim que Jesus Cristo o filho de Deus ama você e por você se entregou na cruz.

Beijos

5 comentários:

Man* disse...

Oi flor, eu adoro essa música que vc postou!

Na minha igreja além de ser dia de ceia é dia de batismo esse domingo e o pastor não gosta que a gente faça nada, mais no próximo sábado iremos fazer uma apresentação de teatro!

beijooos*

Nelissa disse...

Ju, que vídeo lindo!Adorei!
Beijos e feliz Páscoa!!

veri disse...

linda a musica amei
feliz pascoa
bjum

Paula Spirandelli disse...

Acho linda essa música!
Que Jesus esteja sempre sempre sempre nos nossos corações.
E que Deus abençoe você com toda sorte de bençãos!
Adoro passar por aqui.
bjo, bjo

Karla Sanson disse...

Olá Juliana, tudo bem?

Obrigada por seguir meu blog. Eu vi que vc ta preparando seu casamento.. espero que meu blog possa te ajudar.

Vou te seguir também..

beijooos